terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Orquestra Sinfônica de Vacaria RS

No dia 15 de dezembro de 2015 aconteceu na Casa do Povo, a Tocata alusiva ao Natal, oferecida pela Associação da Orquestra Sinfônica de Vacaria à toda a comunidade Vacariense. A AOSV, é um projeto de autoria da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Siva, juntamente com outras pessoas que idealizaram a criação de uma Orquestra Sinfônica no Município de Vacaria. 
Este projeto, iniciado em 2012, tem como objetivo principal a socialização através da música clássica, contribuindo para a valorização e a formação de novos músicos e instrumentistas. Descobrir talentos ocultos, que provavelmente passariam despercebidos aos olhos da sociedade. Atualmente, a Associação conta com o apoio de alguns patrocinadores, que através de uma contribuição mensal, possibilitam a manutenção das atividades desenvolvidas com os alunos da Orquestra Sinfônica de Vacaria.As aulas acontecem no Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti, todas às quintas-feiras a noite.
Para quem tiver interesse em fazer parte desta Associação e para as empresas ou pessoas físicas que desejarem patrocinar este projeto, podem entrar em contato através do telefone (54) 3232-1003, ou se dirigirem até o Gabinete da Vereadora Elisabete, na Câmara de Vereadores. As inscrições para o próximo ano já estão abertas e as aulas são gratuitas!

Fonte: Facebook: Vereadora Elisabete Ritter de Vargas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim