quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Inter de Lages SC

Gustavo Camargo e Agenor Junqueira reforçam a comissão técnica do Inter
O preparador físico Agenor Junqueira e o auxiliar técnico Gustavo Camargo são os dois novos integrantes da comissão técnica do Internacional de Lages. A dupla chegou a Lages na última semana e reforça o Inter fora das quatro linhas com o aval do treinador Waguinho Dias, com quem eles trabalharam no União Barbarense (SP) neste ano.
O preparador físico Agenor Junqueira Barbosa Neto tem 39 anos e atuou principalmente em clubes do futebol paulista. A lista inclui, entre outros, Guarani, União São João e Rio Claro, todos de São Paulo, e Galícia (BA).
Aos 31 anos, Gustavo Camargo é o mais jovem integrante da comissão técnica do Inter. No Colorado Lageano, ele será auxiliar técnico de Waguinho Dias, mas o novo profissional do clube construiu também, desde a última década, uma trajetória como preparador de goleiros. Nessa função, atuou em clubes como Botafogo de Ribeirão Preto (SP), Vila Nova (GO) e Ferroviária de Araraquara (SP), entre outros.
A pré-temporada do Inter de Lages começou no dia 3 de dezembro. O clube já anunciou cinco novos nomes para reforçar a equipe em 2016, mas outros atletas devem ser anunciados ainda no mês de dezembro.

Com reforço dos remanescentes de 2015, Inter já treina com 27 atletas
Na última quarta-feira, o Internacional de Lages anunciou cinco novidades para seu elenco (relembre aqui), mas a lista de reforços desse dia não se restringiu aos recém-contratados. O zagueiro Cristian, os volantes Michel Schmöller, Bruno e Parrudo e o atacante Gustavo também já estão à disposição do treinador Waguinho Dias. Os cinco são remanescentes da temporada 2015. 
Michel Schmöller recebeu em 2015 o troféu de bronze no Prêmio Top da Bola, que elege todo ano os melhores jogadores do estadual. Bruno, que está no Inter desde 2013, é o jogador com mais partidas disputadas pelo clube nesta década. São, ao todo, 53 jogos (saiba mais aqui). Parrudo, por sua vez, mostrou versatilidade durante o Catarinense, quando atuou tanto como volante quanto, ocasionalmente, como lateral direito.
O zagueiro Cristian chegou ao clube para a disputa da Série D e foi titular durante toda a campanha da equipe na competição. Gustavo, que chegou ao Inter no início de 2015, marcou três gols no Catarinense e terminou o estadual como titular da equipe após a contusão de Reinaldo. Um dos gols de Gustavo assegurou a primeira vitória do Inter no Catarinense e foi marcado apenas 20 segundos depois de o atleta entrar em campo (relembre aqui).
Após alguns ajustes no elenco, o grupo conta agora com 27 atletas. Saiba quem são, no momento, os comandados do treinador Waguinho Dias:
GOLEIROS: Neto e Lucas
LATERAIS: Weriton, Selton e James
ZAGUEIROS: Cristian, Petterson, Igor e Alexandre
VOLANTES: Michel Schmöller, Bruno, Parrudo, Fernando, Valdeci, Vitor Guilherme, Jeferson e André
MEIAS: André Gava, Bernardo Ribeiro e Mateus Arence
ATACANTES: Gustavo, Weslen, Artur, Gabriel, Coutinho, Leozinho e Gilmar

NOS ANEXOS:
- Gustavo Camargo (à esquerda) e Agenor Junqueira (Fotos: Greik Pacheco)
- Da esquerda para a direita: Gustavo, Parrudo, Bruno, Cristian e Michel Schmöller (Fotos: Greik Pacheco)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim