Destaque

Destaque

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Contratações do Inter de Lages


Volante Fernando (ex-Flamengo) e meia André Gava (ex-Criciúma) reforçam o Inter
O volante Fernando e o meia André Gava são os novos reforços do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense de 2016. Os atletas chegam a Lages nesta terça-feira e serão apresentados pelo clube oficialmente nesta quarta, às 14h.
Aos 29 anos, Fernando Gomes de Jesus soma passagens por alguns dos principais clubes do país. Ele começou a carreira nas categorias de base do Fluminense, de onde saiu em 2007 para defender o São Paulo. Na sequência, o atleta defendeu Goiás e Portuguesa antes de chegar ao Flamengo, no qual ficou entre 2010 e 2011. Antes de chegar ao Colorado Lageano, Fernando estava no Volta Redonda (RJ).
Além de suas boas passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, especialmente pelo Flamengo, onde se destacou, Fernando também é lembrado por ser irmão do meia Carlos Alberto, que hoje defende o Figueirense. A contratação do volante pelo Colorado Lageano cria, assim, a chance de um inusitado duelo entre os dois irmãos no Catarinense do próximo ano.
André Gava, de 23 anos, é nome conhecido no futebol catarinense. Revelado pelo Criciúma, o meia-atacante ficou na equipe do sul do estado até 2014, quando foi emprestado ao Atlético de Ibirama. André Luiz Gava de Borba ainda voltou ao Criciúma antes de se transferir para o Tombense. O atleta defendeu a equipe mineira na Série C do Brasileiro deste ano.
Nesta quarta, Fernando e André Gava concedem entrevista coletiva no Estádio Vidal Ramos Júnior, às 14h. O Colorado Lageano ainda vai anunciar mais reforços e novidades ao longo do mês de dezembro. 

NOS ANEXOS:
- Fernando em campo pelo Flamengo (Foto: divulgação)
- André Gava no Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / divulgação Criciúma)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim