sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Presos em Vacaria RS

A Polícia Civil identificou os autores de homicídio e roubo acontecidos em Vacaria.

São eles:

FERNANDO DE CAMARGO RAIMONDI, alcunhado GAUCHINHO, de 22 anos, natural de Nonoai, residente no bairro Barcelos, em Vacaria, com antecedentes policiais por posse e disparo de arma de fogo, desacato e ameaça e

DOUGLAS VIANA NUNES DA SILVA, alcunhado CHILENO, com 21 anos, natural de São Borja, residente no bairro Barcelos, em Vacaria, com antecedentes policiais por homicídio tentado

O primeiro crime, assalto a residência com uso de armas de fogo, aconteceu no dia 30 de outubro de 2015, por volta das 21h, quando os suspeitos ingressaram na casa das vítimas, localizada no interior do Município de Vacaria, na localidade de Capão da Herança, e roubaram armas, dinheiro e uma caminhonete S10, que foi capotada durante a fuga. Os suspeitos ainda obrigaram as vítimas a cozinhar para eles e se alimentaram durante o roubo, mantendo-as constantemente sobe a mira de armas de fogo.

O segundo crime, homicídio qualificado de MARCELO VALCIONI BORGES, aconteceu no dia 08 de novembro de 2015, ocasião em que os suspeitos deram um tiro na face da vítima e a abandonaram em via pública, no quilômetro 42 da BR 116, em Vacaria. O possível motivo do crime, conforme alegado pelos suspeitos, foi uma dívida de cinco mil reais envolvendo atividades criminosas.

Ouvidos durante a manhã e tarde desta quinta-feira, 26.11.15, por policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria e confrontados com as provas existentes, os suspeitos confessaram a prática dos crimes.

FERNANDO, o GAUCHINHO, que teve a prisão preventiva decretada por representação da polícia civil está preso desde a noite de ontem e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria. DOUGLAS, o CHILENO, aguarda manifestação da Justiça quanto sua prisão ou liberdade.

Ambos irão responder a inquérito policial para apurar os crimes de roubo majorado,  e homicídio qualificado ficando sujeito a penas que podem variar entre 18 e 45 anos de prisão, se somadas.

Em anexo fotografias dos presos.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim