quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Presos Assaltantes em Jaquirana

A Polícia Civil PRENDEU dois autores de assalto em Jaquirana.

A Polícia Civil, em OPERAÇÃO conjunta das Delegacias de Polícia de Jaquirana e de Vacaria, PRENDEU dois prováveis autores de crime de roubo na Cidade de Jaquirana.

O assalto aconteceu no dia primeiro de novembro passado, quando os suspeitos, por volta das 04 horas da madrugada, ingressaram na casa das vítimas, no Centro de Jaquirana e, de posse de armas de fogo, anunciaram assalto e roubaram dinheiro, televisores, jóias e uma caminhonete GM/S10, mantendo as vítimas constantemente sob ameaça de morte.

Os presos são dois homens, irmãos, um com 22 e outro 25 anos de idade, naturais da Cidade de Bom Jesus, mas atualmente residindo na Cidade de Caxias do Sul e, ao que tudo indica, se deslocaram de Caxias a Jaquirana especificamente para cometimento do roubo.

Um dos suspeitos foi preso na Cidade de Caxias do Sul e outro na Cidade de Vacaria.

Os presos irão responder a inquérito policial para apurar os crimes de roubo majorado, ficando sujeito a penas que podem variar entre 06 e 15 anos de prisão.

Em anexo fotografias dos presos.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo: https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim