quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Inter

Cabecalho2015
Convite: Inter lança programa Gigante de Vantagens
O Internacional trabalha diariamente pensando em melhor atender seu torcedor e dar a ele motivos, além da paixão pelo Campeão de Tudo, para tornar-se e manter-se sócio do Clube. E é com esse pensamento que estamos lançando o Gigante de Vantagens, um programa que oferece descontos pra quem é associado colorado.

Diferente de muitos programas semelhantes, que oferecem o benefício em locais ou serviços pouco usados pelo público-alvo, o Gigante de Vantagens abrange parceiros que possam realmente ser aproveitados pelos sócios. Por meio do GeoInter, o Clube está mapeando a localização dos sócios e buscando grandes empresas destas localidades capazes de dar bons descontos em produtos ou serviços de interesse do torcedor. Hoje, o Inter já conta com parceiros nas áreas de gastronomia, lazer, ensino, saúde e ingressos promocionais, festas, serviços e quer expandir as vantagens para outros setores.

Para se ter uma ideia, o sócio Bernardo Kruger ganhou R$ 980 no site Méliuz por ser associado do Inter. “Virei sócio colorado pelo fanatismo e paixão que tenho pelo Clube. Eu, meu irmão e meu pai nos associamos juntos. As principais vantagens de ser sócio que utilizo são as do Futebol Melhor e os descontos nas redes credenciadas, além, é claro, de poder ir a todos os jogos. O Méliuz é um site de cashback, que te dá um percentual da compra de volta. Consegui um resgate alto comprando pacotes de viagens para os meus pais. Eu esperava o retorno pelo que tinha lido do site, mas não estava acreditando muito, até o dinheiro cair na conta”, comemora Kruger.

O programa
O Gigante de Vantagens é oferecido automaticamente a todos os sócios, sem necessidade de cadastro adicional. Ao comprar um produto ou serviço, o sócio apresenta sua carteirinha e recebe o desconto na hora, nos locais conveniados. A porcentagem varia de acordo com o parceiro. Na fatura mensal enviada pelo Clube o associado poderá verificar o valor total recebido em desconto e, assim, comprovar que todo o valor pago para manter-se sócio pode se revertido em descontos que, muitas vezes, são muito superiores à mensalidade paga ao Inter.

Lançamento do Gigante de Vantagens
Data: 5/11 (quinta)
Hora: 17h30
Local: Tribuna Sul (ao lado do portão 7)


Rodape2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim