terça-feira, 17 de novembro de 2015

Guarda Municipal Pego Em Pichação

Mais um ato vergonhoso e indisciplina de servidores da atual Administração do PT em Vacaria RS.  O caso do médico falas o da UPA, o caso do médico ladrão de automóveis que atendia na UPA, o motorista da kombi da Secretaria Municipal de saúde bêbado em serviço que ameaça jornalista de morte  e faz mau uso do veículo público municipal, o caso de omissão de socorro da SAMU que veio falecer a jovem estudante Gabrieli Lunelli e agora o caso do Guarda Municipal fardado pelas câmeras de videomonitoramento pichando o Clube Guarani. Há pouco ficamos sabendo se trata de um Guarda Municipal conhecido nosso, o Casagrande que aliás salvou uma senhora de um assalto no centro da cidade de Vacaria RS e sempre foi boicotado pelo comando da instituição por não ser do Partido dos Trabalhadores mas nada justifica o seu erro e sua atitude.
Atos vergonhoso de indisciplina de servidores públicos sempre vem ocorrendo na Administração do PT, casos da Guarda Municipal não é isolado o caso do roubo dos pneus e do veículo da Prefeitura Municipal de Vacaria RS o qual houve o afastamento do chefe da instituição e não foi nunca explicado.
Vamos ver o que a Corregedoria da Guarda Municipal vai fazer, pois passa a não e protege seus agentes que cometem erros, para falar e escrever o português correto é corporativismo, mas acho que não será o caso do Guarda Municipal Casagrande que não é do PT, aliás ocorreu casos mais graves que os  denunciantes se tornaram de vitimas viraram  réus. A instituição Guarda Municipal deve ser revista  o seu papel e reestruturada ter mais comando e disciplina e não querer assumir um papel de Policia Municipal e Guarda Pretoriana.
Quero ver se o Prefeito Elói Poltronieri irá realmente sentar na cadeira e ser o comandante de tudo, até agora vive no conto de fadas, na cidade do nunca, o Peter Pan que vive no mundo de ilusão. A Administração do PT é um fracasso total o Prefeito cassado pelo TRE e absolvido numa manobra do TSE da Ministra Luciana Lóssio petista de carteirinha, condenado novamente em um processo de improbidade Administrativa o qual exerce o cargo por recurso ao TJ RS. Assim vai o Prefeito Elói Poltronieri desgastado por sua incompetência de gestão pública. Esse caso do Guarda Municipal e outros casos demonstram a falta de Prefeito e comando nos servidores públicos em Vacaria RS, fora  alguns Cargos de confiança com ficha criminal de assustar qualquer um e estão aí vivendo as nossas custas. 
Aliás o PT só administra para os seus amiguinhos e puxa saco comprados para seguir o gurizinho Peter Pan que vivi na cidade do nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim