Destaque

Destaque

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Garibaldi

Secretaria de Turismo e Cultura
www.turismogaribaldi.com.br

Horários diferenciados nas vinícolas

Todas as vinícolas que atendem turistas e integram a Rota dos Espumantes de Garibaldi abrirão em horários diferenciados nos meses de novembro e dezembro. O objetivo é oferecer mais opções de visitas aos finais de semana, ampliando o fluxo turístico de Garibaldi.

// Leia +

Créditos: Vicente Silveira

Concerto Comunitário Zaffari

Mais de mil pessoas lotaram a Igreja Matriz de Garibaldi ontem, dia 8, na apresentação do Concerto Comunitário Zaffari. Com a participação da Orquestra e do Coral Unisinos Anchieta, o público pôde acompanhar e se emocionar com árias de óperas de compositores consagrados.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Restaurando a história

O secretário de Cultura do RS, Victor Hugo, confirmou a participação na inauguração do restauro da Capela de São Pantaleão. O evento ocorrerá no dia 21 de novembro, às 19h, na Linha Costa Real São Pantaleão, em Garibaldi. Será realizada uma missa, ato solene e coquetel. 

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Presença no Festuris 2016

Pela primeira vez, Garibaldi participou do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) 2015 como expositor, em um estande próprio. Pelo local, passaram centenas de agentes de viagens, guias, imprensa e convidados que receberam o material gráfico e informações sobre as rotas de turismo da cidade.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Calendário de Eventos 2016

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi está elaborando, mais uma vez, o Calendário de Eventos do Município. Para tanto, a Prefeitura pede que entidades, associações e comunidades informem os eventos do próximo ano, com data, horário, local e responsáveis pela promoção.

// Leia +

Créditos: Kais Ismail

Estágio no CAT de Garibaldi

A Secretaria de Turismo do Estado abriu duas novas vagas para estágio no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Garibaldi. Entre os requisitos estão cursar Turismo, Letras, Direito, Administração de Empresas, Informática, Geografia e Guia Técnico em Turismo.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Minas Gerais visita Garibaldi

Representantes do Instituto Estrada Real e da Secretaria de Turismo do Estado de Minas Gerais, além de agentes de viagens, vieram a Garibaldi, na última segunda-feira, dia 9, para conhecer a Estrada do Sabor, o processo de formação da rota e como o trabalho é estruturado atualmente.

// Leia +

Créditos: Alexandra Ungaratto

Exibição de Senhores da Guerra

O Filme Senhores da Guerra, dirigido por Tabajara Ruas e gravado em Garibaldi, será apresentado no auditório da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) na próxima terça-feira, dia 17 de novembro, às 19h30min. A produção apresenta cenas gravadas em Garibaldi, ainda em 2013.

// Leia +

Créditos: Valéria Loch

Feira do Livro segue até domingo

Durante esta semana, Garibaldi está em meio aos livros, a cultura, a música e a arte. A Feira está aberta diariamente até domingo, dia 15, das 9h às 21h, na Praça Loureiro da Silva. Na programação apresentações artísticas, contações de histórias, exposições de trabalhos, animação cultural e comercialização de livros.

// Leia +

Créditos: Gabriele Baruffi
// Garibaldi na mídia:
Teaser
Assista o teaser "Uma Ponte para Noel", o comercial de Natal da Coca-Cola, gravado em Garibaldi, e se encante!

// Acesse
// Horários de atendimento:
Tim-Tim:
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Arquivo Histórico:
- Sob agendamento no número (54) 3462-8119.
Centro de Atendimento - CAT: 
- Segunda a sábado das 9h às 16;
- Domingos das 9h às 13h.

Museu Municipal:
- Terça a sábado das 9h às 17h;
- Domingos e feriados das 10h às 16h.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel:
- Segunda a sexta das 8h às 20h;
- Sábados das 8h às 12h.
Os melhores espumantes, vinhedos e gastronomia, a toda hora no seu celular. Siga @turismogdi no Snapchat. :)

 
Baixe o app Garibaldi Turismo e conheça as atrações do município. Disponível para os sistemas iOS e Android. 
Website
Facebook
Instagram
Email
Você está recebendo este e-mail pois se cadastrou no envio de news da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Secretaria de Turismo de Garibaldi
Rua Júlio de Castilhos, nº 254
Bairro Centro
GaribaldiRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim