sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vereadora Elisabete na Semana Farroupilha

Na manhã do dia 18 de setembro, a Vereadora Elisabete esteve em nome da Câmara Municipal dos Vereadores,de prestigiar os festejos farroupilhas e o Café Campeiro organizado pelo CTG Querência do Socorro. 
Na oportunidade a Vereadora fez seu pronunciamento falando inicialmente um pouco da Semana Farroupilha, data esta de culto às tradições gaúchas e de celebração dos ideais farroupilhas. 
A Vereadora disse: 
" Os ideais e sentimentos farroupilhas ainda correm em nossas veias e através de nossa tradição, passada de geração em geração, reverenciamos nosso cultura que é tão forte, tão bela e tão autêntica."
Além disso, a Vereadora aproveitou para homenagear o CTG Querência do Socorro, pela sua história, em especial à Família Boeira, que fundou o CTG e que assumiu a patronagem do mesmo desde 1992, na pessoa do Sr. Vilmar Boeira.
Aproveitando o ensejo, a Vereadora lembrou de umas das pessoas mais importantes dentre os componentes desta entidade, uma figura feminina e eterna idealizadora do Café Campeiro em nosso Município, a Sra. Claudete Boeira, que por muitos anos ajudou a perpetuar nossa cultura e principalmente a força e a garra da Mulher Gaúcha e merece nosso eterno respeito e admiração.

Fonte: Facebook da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas
Fotos: Facebook da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim