quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ex- Craques do Inter de Lages Fizeram Preliminar

Bin, Zé Melo, Erlon e outros ex-craques colorados farão a preliminar de Inter x Red Bull neste domingo
Bin, Zé Melo, Erlon e outros craques que fizeram história com a camisa do Colorado Lageano estarão em campo neste domingo para a preliminar de Inter x Red Bull, jogo decisivo pela Série D do Brasileiro. A preliminar começa às 14h e o jogo principal será às 16h.
O jogo com os ex-atletas colorados será a oportunidade para que a nova geração de torcedores do clube possa vê-los em ação ao menos uma vez. O time dos ex-colorados vai enfrentar a equipe Amigos do Futebas.
Com mais de 500 partidas disputadas com a camisa do Inter, Bin é o jogador que mais vezes defendeu o clube na história. Em 2013, aos 56 anos, o ex-volante colorado voltou a atuar pela equipe principal para uma temporada de despedida oficial dos gramados, o que não tinha ocorrido em 1994, quando ele encerrou a carreira. Bin atuou em dois jogos do Inter pela Série C do estadual naquela temporada. Relembre aqui o primeiro jogo de Bin em sua temporada de despedida.
Zé Melo marcou, oficialmente, 91 gols pelo Inter de Lages, o que faz dele o maior goleador da história do clube. Em 1992, o ex-ponta-direita e hoje comentarista da Rádio Clube marcou 16 gols no estadual e 14 na Copa Santa catarina. Com os 30 gols, Zé Melo foi o maior artilheiro do futebol brasileiro naquele ano. Leia aqui o perfil do ídolo na seção "Que Fim Levou?", do site Terceiro Tempo, comandado pelo apresentador Milton Neves.
Erlon entrou para a história do clube com uma trajetória de superação. Depois de cinco anos afastado do futebol profissional, o ex-zagueiro entrou em forma para voltar a defender o clube em 2013, aos 39 anos. Em seu jogo de reestreia em casa, Erlon marcou, nos acréscimos, o gol de empate com o Jaraguá - e foi às lágrimas. Ele acabou sendo um dos principais personagens do título da divisão de acesso (atual Série C) do Catarinense, conquista que o clube perseguia havia quatro anos. Relembre aqui a trajetória de superação de Erlon.

NO ANEXO:
- Da esquerda para a direita, Bin, Zé Melo e Erlon
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim