terça-feira, 29 de setembro de 2015

Emboscada no Facebook

Foto: Google


Na última sexta-feira recebi uma mensagem no bate-papo do Facebook de uma moça com várias palavras de baixo nível me cantando e buscando marcar um encontro, aliás nem conheço a referida moça, Claro que gosto de mulher, mas não de coisa suspeita e pessoas que não conhecemos. Recebi no final da mensagem várias ofensas homofóbicas e até racistas,,mas tenho desconfiança que seja algum inimigo que esteja por trás dessa referida moça. Até torpedo no meu celular com mensagens estranhas tenho recebido. Já vou avisando eu burro e idiota não sou, não sou velho tarado que vai em qualquer rabo de saia que aparece. Sou uma pessoa vivida já morei Porto Alegre, conheço a periferia e não é bem assim. Infelizmente alguns covardes que não são homens para vir frente à frente se escondem debaixo de saia de mulher, que feio isso. Mas infelizmente acontece numa sociedade como a nossa onde se preocupam mais com os jornalistas sérios e que falam a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim