quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Inter de Lages SC


Trabalho do Inter nas redes sociais ganha destaque nos canais oficiais da CBF
Nesta terça-feira, a atuação do Internacional de Lages nas redes sociais ganhou destaque na entidade máxima do futebol brasileiro. A CBF deu amplo espaço em seu site e Twitter oficiais para o trabalho feito pelo Colorado Lageano.
Pela manhã, a entidade cumprimentou o Inter de Lages via Twitter pela marca de 25 mil seguidores nas redes sociais, ultrapassada recentemente (saiba mais aqui). Depois, à tarde, a CBF levou ao ar em seu site um texto sobre o tema, resumido pela expressão "sucesso na web". (Leia o texto aqui).
O trabalho de reorganização do Inter de Lages, iniciado em 2013, quando o clube ainda estava na terceira divisão do Campeonato Catarinense, está em andamento. Mais que um instrumento acessório, a divulgação das atividades do Inter via mailing de imprensa e redes sociais tem sido uma das peças-chave desses esforços. O destaque alcançado na CBF é mais um reconhecimento dos resultados alcançados pelo clube.

Bernardo Ribeiro e Roger Vilas Boas reforçam o Inter na Série D
O meia-atacante Bernardo Ribeiro e o zagueiro Roger Vilas Boas são os dois novos reforços do Internacional de Lages para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Roger já está em Lages e Bernardo vai chegar à cidade ainda nesta terça-feira.
Bernardo Ribeiro tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde atuou também como profissional. Antes de seguir para a Europa, em 2009, ele defendeu as seleções brasileiras de base e foi campeão brasileiro mirim e juvenil. Depois de defender o Catania, da Itália, ele passou pela Albânia, onde foi bicampeão nacional. A Albânia é hoje a 22ª colocada no ranking de seleções da Fifa e está à frente de seleções importantes, como França (23ª), México (26ª) e Eestados Unidos (29ª).
Entre 2012 e 2013, o meia-atacante atuou no futebol australiano. Depois, nos dois anos seguintes, ele defendeu o Mariehamn, da Finlândia, seu clube mais recente antes da chegada ao Colorado Lageano.
Roger Vilas Boas, de 21 anos, foi formado na base do Figueirense. Pelo clube da capital, o atleta foi campeão catarinense de juniores, em 2012. Com sua chegada e a contratação de Mauricio, ex-ABC, o conjunto de defensores do elenco, reduzido após as saídas de Júnior Fell e Erwin, volta a ficar completo.
O Inter pretende contratar mais reforços, mas a chegada de novos atletas vai depender das possibilidades orçamentárias do clube.

NOS ANEXOS:
- Reprodução da página da CBF com o texto sobre o Inter; no destaque, o 'tweet' sobre o clube (Foto: reprodução)
- Bernardo Ribeiro e Roger Vilas Boas, novos reforços do Inter (Fotos: divulgação e Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim