segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Desafio de Cuba

http://www.outraspalavras.net/outrosquinhentos/contrapartidas/aproveite-descontos-da-feira-de-livros-boitempo-outras-palavras/
Imagem inline 1
Boletim de atualização - Nº 546 - 22/8/2015


Cuba encara seu maior desafioEm três anos, Raul Castro deixará o poder. Qual o futuro da ilha, em meio a promessa de mudança constitucional, reformas econômicas e reatamento com EUA? Reportagem de Janette Habel (Outras Palavras)

Para compreender sentido e limites do Uber
Aplicativo precisa ser visto em suas contradições: livra seres humanos da intermediação clássica do capital, mas introduz uma nova. Esta não será superada por mágica da tecnologia… Por Carla Rodrigues, no blog do IMS (Outras Mídias)
Só por hoje” não serei analfabeto políticoUm velho mantra dos Alcoólicos Anônimos, que manteve longe do vício tantas pessoas, ajudaria a tornar ambiente político brasileiro menos refém do Fla-Flu imbecilizante. Por Celso Vicenzi (Outras Palavras)

São Paulo corre para organizar Primavera Tupinambá
Alguns consideram-nos extintos. Ainda assim, resistem e exigem direitos. Querem vir à maior cidade do país, falar de suas lutas. Precisam de apoio já. Pelo Grupo de Trabalho em favor do Povo Tupinambá (Blog)
Websérie expõe vida dos haitianos no BrasilProduzidos pela Escola Livre de Cinema de Santo André, com idealizador e atores do Haiti, episódios expõem experanças dos novos imigrantes  e também dificuldades e preconceitos que sofrem. Na RBA (Outras Mídias)

O Uĺtimo cine drive-in, 
onde se projeta o imaginárioCom trama bem construída, ótimas interpretações e leveza narrativa, filme de Iberê Carvalho ambienta uma história brasileira num cenário de declínio do cinema. Por José Geraldo Couto,(Outras Palavras)
-- Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
https://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim