quarta-feira, 15 de julho de 2015

Turismo

Confira a programação completa aqui. Agende-se e venha visitar Garibaldi.

Estamos esperando por você!

06/07/2015 - Categoria: Turismo

Garibaldi representa o Brasil no Congresso Internacional de Enoturismo

Município gaúcho figura em espaço para a promoção do setor

A Europa sediou o 5º Congresso Internacional de Enoturismo na última semana. Nesta edição, o evento abordou a procura de enoturismo na Europa, em mercados emergentes e na Internet, com enfoque no Reino Unido, França, Alemanha, Brasil, China, Japão e Rússia. A secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, foi convidada para representar o Brasil e a América Latina, como Vice-Presidente da Aenotur, junto ao diretor do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Carlos Raimundo Paviani, e do editor do blog In Vino Viajas, Rogerio Ruschel, na área da comunicação. O Congresso teve  início no dia 2 de julho, em Portugal e foi concluído na última quinta-feira, dia 4, na Espanha.   
 
Créditos: Arménio Belo
 
07/07/2015 - Categoria: Turismo e Cultura

Fenachamp 2015 confirma shows de Claus e Vanessa, Seu Cuca, Nego Joe, Shana Muller e Tim Maia Tributo

Mais cinco nomes estão com presença garantida na Fenachamp 2015, todos com apresentações marcadas para o segundo fim de semana. Nego Joe, famoso pelo hit Um ser só (recentemente regravado por Luan Santana), e a banda Tributo a Tim Maia são os destaques da noite de 9 de outubro, sexta-feira.
 
Créditos: Reprodução
 
07/07/2015 - Categoria: Cultura

Cia Teatral Acto realiza oficina aberta e seleção de novos integrantes

A Cia Teatral Acto, de Garibaldi, realiza no dia 18 de julho uma oficina aberta, a partir das 15h30min no Centro Social São José. A iniciativa faz parte do projeto atual do grupo, que pretende realizar atividades abertas à comunidade, incluindo oficinas, workshops, ensaios abertos e bate-papos sobre a prática do teatro.
 
Créditos: Hugo Araújo
 
09/07/2015 - Categoria: Cultura

Hora Vaga na Hora Certa segue com espetáculos em Garibaldi

Primeira apresentação ocorre já neste sábado, 11 de julho, no bairro Bela Vista II

O Grupo Teatral Hora Vaga, que atua desde 1998 e já representou Garibaldi em  em festivais nacionais e internacionais, volta às ruas da  cidade para apresentar o novo projeto “Hora Vaga  Na Hora Certa”.  O projeto visa a circulação de forma descentralizada  do espetáculo “A farsa do advogado Pathelin”, montado em 2014.  
 
Créditos: Gabriela Grillo
 
10/07/2015 - Categoria: Turismo

Cursos em andamento qualificam o setor turístico em Garibaldi

Com a finalidade de capacitar serviços turísticos no município, Garibaldi recebeu dois cursos durante o mês  de julho – além do que está agendado para o próximo dia 21. As atividades são promovidas pela Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) e Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.
 
Créditos: Alexandra Ungaratto
 
10/07/2015 - Categoria: Turismo e Cultura

IV Passeio Cronometrado dos Vinhedos ocorre amanhã e tem mais de 100 carros antigos confirmados

O próximo final de semana será novamente destinado ao Passeio Cronometrado dos Vinhedos. A 4ª edição ocorre amanhã, dia 11 de julho, e contempla os três municípios que compõem o Vale, Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, além do município de Farroupilha, onde os participantes farão a pausa para o almoço.
 
Créditos: Kais Ismail
 
10/07/2015 - Categoria: Turismo e Cultura

Festival Sabores de Inverno ocorre no próximo dia 24

Garibaldi já está envolvida na programação da nova estação. ‘Sabores de Inverno’ exalta a hospitalidade, a gastronomia e os atrativos que ficam ainda mais evidentes neste período frio. Um dos destaques é o Festival Sabores de Inverno que ocorrerá no dia 24 de julho, às 19h,  na Praça Loureiro da Silva.
 
Créditos: Alexandra Ungaratto
 
O passeio de Tim-Tim, caminhão de guerra de 1944, adaptado para o transporte de turistas com capacidade de 50 lugares, será realizado todos os sábados, às 11h. A saída ocorre em frente ao Centro de Atendimento - CAT, da Avenida Independência, ao lado da Cooperativa Garibaldi.

Horários de Atendimento:
Centro de Atendimento - CAT: Segunda a sábado das 9h às 16h; Domingos das 9h às 13h.
Museu Municipal: Segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. Sábados e domingos das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Arquivo Histórico: Segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Biblioteca Pública Municipal Frei Miguel: Segunda a sexta das 8h às 20h; Sábados das 8h às 12h.
Nós respeitamos a sua privacidade e somos contra o spam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim