quarta-feira, 22 de julho de 2015

Traficante Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta terça-feira, JACKSON ROBERTO BUSIN BRUM, homem de 61 anos, por crime de tráfico de drogas no Bairro Fátima, em Vacaria.

O prisão ocorreu por volta das 16 horas, quando o suspeito foi flagrado por integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na posse de oito buchas de cocaína, já embaladas para venda, munição para pistolas calibre .40 e .380, e pra revólver calibre .357, e grande quantidade de dinheiro em cédulas de pequeno valor.

Segundo investigação, o preso vinha traficando drogas no local, desde o começo do ano, pelo menos, sendo que no local onde fornecia drogas havia grande fluxo de pessoas e movimento de estudantes, face à proximidade com o Colégio Zezinho, menos de 50 metros da porta de entrada do educandário. Foi constatada pelos policiais intensa movimentação típica de tráfico de drogas na casa do suspeito.

O preso, que tem antecedentes por tráfico de drogas, estelionato, apropriação indébita e furto foi autuado em flagrante e irá responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas e posse de irregular de munição, com penas que podem variar entre cinco e quinze anos.

Em anexo fotografia do preso, da droga e objetos apreendidos. Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:
https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim