segunda-feira, 13 de julho de 2015

Preso Suspeito de Furtos


A Polícia Civil de Jaquirana PRENDEU, ao meio dia de hoje, 01.07.2015, suspeito de reiterados furtos que vinham ocorrendo no centro e bairros da Cidade de Jaquirana.
  
O preso, A.M.R., 18 anos de idade, natural de Bom Jesus e residente em Jaquirana, é suspeito de vários furtos em via pública e arrombamentos em residências, desde o início deste ano, fatos que vinham atormentando a comunidade de Jaquirana.
  
Em vista dos reiterados crimes cometidos, o Delegado Anderson Silveira de Lima solicitou a prisão de A.M.R., que foi imediatamente deferida pelo Poder Judiciário.
  
No final da manhã de hoje integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria foram a Jaquirana, em apoio à policial lotada na delegacia, e efetivaram a prisão do foragido.
  
O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquéritos policiais por crimes de furto qualificado e furto simples.
  
Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria, no link:https://www.facebook.com/policiacivil.delegaciasdepoliciadevacaria

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3232.0100 - 3232.0200)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim