quinta-feira, 23 de julho de 2015

Inter de Lages SC



Estádio Vidal Ramos Júnior já está com nova pintura para o Brasileiro
A casa do Colorado Lageano já está de cara nova. As arquibancadas do Estádio Vidal Ramos Júnior receberam nova pintura para a disputa da Série D do Brasileiro, no retorno do Internacional de Lages ao cenário nacional depois de 49 anos de ausência.
Com a nova pintura, a cor predominante da área interna do estádio passou a ser o vermelho. Essa é a cor utilizada em toda a parte descoberta das arquibancadas. Nas cobertas, o branco segue predominante, com detalhes em vermelho.
O trabalho, que está em fase final, foi realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), órgão da prefeitura que administra o estádio. O Tio Vida, como é carinhosamente chamada pela torcida colorada, pertence à prefeitura.
Desde 2013, quando começou o atual processo de reorganização do Colorado Lageano, a FME e a prefeitura de Lages têm trabalhado para melhorar a estrutura do estádio municipal. Já naquele ano o estádio recebeu nova pintura, toda em branco e detalhes em vermelho - essa era a pintura que existia até a atual remodelação. Nesses dois anos, o estádio também ganhou também novos itens de segurança, como guarda-corpos, novos portões de saída e calçada interna para circulação do público. O gramado, além de ter sido totalmente substituído, passou a ter 105m x 68m, as mesmas dimensões dos campos dos estádio da Copa do Mundo.

Rio Branco representará o Acre na Série D; competição já tem seus 40 clubes
A tabela com os 40 clubes que participarão da Série D 2015 está, enfim, completa. No último sábado, o Rio Branco derrotou o Galvez por 2 a 0, conquistou o Campeonato Acreano e, com isso, será o representante de seu estado no Brasileiro. O Acre era o único estado que ainda não tinha definido seu representante.
O Rio Branco entrará no grupo A1, no qual estão também Remo (PA), Náutico (RR), Nacional (AM) e Vilhena (RO). O campeão acreano vai folgar na primeira rodada.
A abertura da Série D será no dia 12 de julho. Na estreia, o Inter de Lages vai enfrentar o Ypiranga, em Erechim. O primeiro jogo em casa do Colorado Lageano será na segunda rodada, dia 19 de julho, contra o Resende (RJ).
Na primeira fase, os 40 clubes serão divididos em grupos compostos por cinco equipes cada um. No grupo A7, Inter, Ypiranga e Resende têm ainda a companhia de Operário de Ponta Grossa (PR) e Red Bull (SP). A partir da segunda fase, os confrontos serão no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Os quatro semifinalistas asseguram vaga na Série C do Brasileiro.
Conheça todos os 40 clubes que participarão da Série D:
Grupo A1Nacional (AM)
Remo (PA)
São Raimundo (RR)
Vilhena (RO)
Rio Branco (AC)
Grupo A2Guarani de Juazeiro (CE)
Imperatriz (MA)
Santos (AP)
River (PI)
Interporto (TO)
Grupo A3Coruripe (AL)
Colo Colo (BA)
Serra Talhada (PE)
Globo (RN)
Campinense (PB)
Grupo A4Serrano (BA)
Central (PE)
Treze (PB)
Estanciano (SE)
Goianésia (GO)
Grupo A5Rio Branco (ES)
Comercial (MS)
Aparecidense (GO)
Caldense (MG)
Operário (MT) 
Grupo A6CRAC (GO)
Gama (DF)
Villa Nova (MG)
Duque de Caxias (RJ)
Botafogo (SP) 
Grupo A7
INTER DE LAGES (SC)

Resende (RJ)
Red Bull (SP)
Operário (PR)
Ypiranga (RS) 
Grupo A8Volta Redonda (RJ)
São Caetano (SP)
Foz do Iguaçu (PR)
Metropolitano (SC)
Lajeadense (RS)

NOS ANEXOS:
- Imagens na nova pintura do Vidal Ramos Júnior (Fotos: Greik Pacheco)
- Logomarca da Série D 2015 (Arte: MoWA Sports/CBF)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim