quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inter de Lages SC


Com dois desfalques, Perrô prepara o Inter para enfrentar o Operário
O treinador Rogério Perrô já começa a esboçar a equipe que irá a campo no próximo dia 9, em Lages, contra o Operário de Ponta Grossa pela quinta rodada do Brasileiro da Série D. Perrô terá os desfalques do zagueiro Júnior Fell e do atacante Schwenck, expulsos contra o Red Bull, no último sábado.
Depois de fazer treinos físicos em dois turnos na terça-feira, o elenco voltou a trabalhar com bola nesta quarta. Pela manhã, os jogadores treinaram no campo do Batalhão de Engenharia e Construção do Exército. A atividade foi dividida em duas partes. Primeiro, os jogadores trabalharam e saídas rápidas para o ataque. Na segunda parte, a ênfase foi dada ao trabalho de defesa.
Nesta quarta, os jogadores trabalham mais uma vez em dois turnos. O treino do período da tarde estava programado para o Estádio Vidal Ramos Júnior.
PROMOÇÃO DE INGRESSOS
Para o confronto contra o Operário, o clube vai fazer promoção de ingressos para sócios e também não-sócios. Os detalhes da promoção ainda não foram divulgados porque o clube precisa ser informado pela direção do Operário se haverá torcida do adversário no jogo do dia 9.
Se o Operário abrir mão do espaço para os visitantes, o Inter reservará a arquibancada atrás do chamado gol do placar para a venda de ingressos a preços populares. Aquele é o único local do estádio apto a ser separado, de acordo com as normas das autoridades de segurança para a separação do estádio em setores. Um setor separado precisa ter bilheteria e portões de entrada e saída próprios. Se houver torcida visitante, a promoção será outra. Os detalhes serão divulgados ainda nesta semana.

NOS ANEXOS:
- O meia Vitor Michels no treino da manhã desta quarta (Foto: Greik Pacheco)
- Os zagueiros Vitor Hugo (à esquerda) e Cristian no treino da manhã desta quarta (Foto: Greik Pacheco)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim