terça-feira, 21 de julho de 2015

Inter de Lages SC



Inter fará ação com sócios na apresentação de Schwenck e Rodrigo Fernandes
O atacante Schwenck e o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, que acabam de se juntar ao elenco do Internacional de Lages que disputará a Série D do Brasileiro, serão apresentados oficialmente à imprensa nesta quinta-feira. A coletiva dos atletas será no espaço Khayyan, no piso superior do Serra Shopping, às 14h30min.
Logo depois da apresentação dos jogadores, o clube fará uma ação destinada exclusivamente a sócios com as mensalidades em dia. Os integrantes do programa #InterTôJunto participarão do sorteio de itens da linha de produtos oficiais do Colorado Lageano. Para participar, basta ao torcedor se apresentar no local com sua carteirinha de sócio.
Schwenck e Rodrigo Fernandes foram anunciados como reforços do Inter na semana passada, mas ainda não foram apresentados formalmente à imprensa. Esta será a primeira entrevista de ambos como jogadores do Colorado Lageano.
O Inter segue no trabalho para colocar em dia as mensalidades dos membros do programa #InterTôJunto. Entre os benefícios dos cerca de 1.500 sócios do Inter está a possibilidade de ver todos os jogos do clube em casa sem precisar pagar ingresso e descontos de 10% a 20% em produtos da loja oficial do clube. O Inter estreia na Série D neste domingo, e seu primeiro jogo em casa será no dia 19, contra o Resende (RJ).
APRESENTAÇÃO DE ATLETAS + PROMOÇÃO PARA SÓCIOS EM DIA
DATA: 9/7 (quinta-feira)LOCAL: espaço Khayyan (piso superior do Serra Shopping)
HORÁRIO: 14h30min

Você sabia? Inter é o clube há mais tempo longe do cenário nacional no Brasileiro 2015
Para as grandes equipes do futebol brasileiro, disputar a Série D é o fundo do poço. Mas, para um clube em particular, figurar na quarta e última divisão do Brasieirão equivale a um atestado de sobrevivência e redenção. Neste domingo, quando entrar em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Ypiranga de Erechim, o Internacional de Lages estará de volta às competições nacionais - depois de quase meio século de espera.
Dos 100 clubes que disputam uma das quatro divisões do Brasileirão 2015, nenhum (que já tenha disputado uma competição nacional) ficou tanto tempo esperando para voltar aos holofotes nacionais quanto o Colorado Lageano. O clube, que completou 66 anos de fundação em junho, foi o representante catarinense na Taça Brasil de 1966. Desde então, os colorados perseguiam o retorno. 
O Inter entrou na competição por ter sido o campeão estadual da temporada anteior. A competição era disputada em jogos eliminatórios de ida e volta, em um sistema similar ao da atual Copa do Brasil. Os colorados enfrentaram o Ferroviário, de Curitiba (um dos clubes que foram o embrião para o surgimento do atual Paraná Clube) na primeira rodada. No primeiro jogo, em Lages, houve empate por 3 a 3. No segundo, o Inter perdeu por 2 a 0 e foi eliminado.
Em sua primeira competição nacional em 49 anos, o Colorado Lageano estará no grupo A7, que tem também, além do Ypiranga, Operário de Ponta Grossa (PR), Red Bull (SP) e Resende (RJ). A Série D 2015 começa neste fim de semana e vai até 15 de novembro.
ESTA É A PRIMEIRA PARTE DA SÉRIE ESPECIAL "O INTER NA SÉRIE D". ACOMPANHE A SÉRIE ATÉ ESTE SÁBADO

NOS ANEXOS:
- O Inter de Lages na Taça Brasil de 1966
- Debaixo de chuva, após Inter 2 x 0 Avaí, jogadores e torcida comemoram a classificação para Série D (Foto: Nilton Wolff)
- Imagem da carteirinha dos sócios do Inter de Lages (Arte: Estúdio Sul)

--
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim