quarta-feira, 22 de julho de 2015

Inter de Lages SC Novo Patrocinador

Em dia de vitória colorada, Orbenk formaliza novo patrocínio ao Inter
A Orbenk formalizou neste domingo o contrato que faz dela a patrocinadora master do Internacional de Lages na Série D do Brasileiro. O patrocínio, acertado desde o último dia 7, foi firmado momentos antes do início de Inter x Resende, que acabou com vitória colorada por 3 a 1.
O acordo é válido até o encerramento da campanha do clube na Série D (todos os 40 clubes jogarão até meados de setembro; apenas os finalistas estarão em ação até o dia 15 de novembro, data da decisão da competição). Além da direção da Orbenk, participaram do ato de assinatura o presidente do Inter, Cristopher Nunes, e o deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD), que intermediou o contato entre o clube e a empresa. Por um termo de confidencialidade, os detalhes do acerto não foram revelados.
A empresa tornou-se uma das patrocinadoras do Colorado Lageano durante o Campeonato Catarinense deste ano. Como naquele momento o clube ainda não tinha certeza se conseguiria vaga para o Brasileiro, o primeiro acordo foi válido apenas pelo estadual. Agora, um novo acerto foi firmado, com a Orbenk passando a exibir sua logomarca na parte da frente da camisa da equipe.
O clube segue trabalhando para atrair novos parceiros não apenas para tentar conquistar uma das quatro vagas no Brasileiro da Série C, mas também para sua campanha no estadual do próximo ano. Empresas interessadas em patrocinar ou apoiar o Inter com outras opções de parceria podem procurar o clube pelo e-mail comercialinter@interdelages.com.br

NO ANEXO
- Registro da assinatura do patrocínio, com Cristopher Nunes, presidente do Inter, Ronaldo Berkendorf, diretor comercial da Orbenk, e o deputado estadual Gabriel Ribeiro (Foto: Fom Conradi)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim