quinta-feira, 30 de julho de 2015

Deputado Santini no Congresso Internacional do Leite


Deputado Santini representa o Parlamento no Congresso Internacional do Leite

Na presidência em exercício da Assembleia Legislativa, o vice-presidente da Mesa Diretora, deputado Ronaldo Santini (PTB), participou nesta quarta-feira (29), no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, da abertura oficial do 13º Congresso Internacional do Leite. O evento é uma realização da Embrapa Gado de Leite em parceria com o Instituto Gaúcho do Leite (IGL), com apoio dos governos do Estado e federal.
O congresso continua nesta quarta e quinta-feira, atraindo representantes de diversos estados brasileiros e de países das Américas, Europa e Oceania. Esta é a 13ª edição que já passou por estados como Alagoas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro. O  objetivo é discutir a sustentabilidade e a competitividade da atividade leiteira no Brasil. "A troca de experiências entre os congressistas, assim como os projetos e tecnologias inovadoras, apresentados pelos painelistas, servem para impulsionar a atividade leiteira e contribuir para o crescimento sustentável da produção", observou o parlamentar.
Presenças do presidente do IGL, Gilberto Piccinini, vice-governador José Paulo Cairolli, chefe da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins, secretário de Estado da Agricultura, Ernani Polo, presidente da Subcomissão de Política Agrícola da Câmara dos Deputados, deputado federal Alceu Moreira (PMDB), deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB),, autoridades do setor, prefeitos, secretários municipais da agricultura, técnicos agropecuários e produtores.

Legenda: Santini integrou a mesa oficial da abertura do Congresso
Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365

-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim