quinta-feira, 16 de julho de 2015

Audiência Pública

     Região de Campos de Cima da Serra realiza Audiência Pública Regional na segunda-feira

            A região de Campos de Cima da Serra realiza, na segunda-feira (20), em Vacaria, audiência Pública Regional da Consulta Popular. No encontro, aberto à população, com organização dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) e da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional (Seplan), serão discutidas as estratégias e as prioridades de cada região.
            Esta é a primeira etapa do processo de Consulta Popular. No dia 19 de agosto, toda a população poderá eleger as prioridades de suas regiões a partir de demandas que foram construídas nas Audiências Públicas Regionais, em Assembleias Municipais e em Fóruns Regionais.
            A audiência terá início às 9h30min, no Auditório da AMUCSER – R. Mal. Floriano 488, Vacaria.
            Destes debates entre a sociedade, os COREDES e o governo, são definidas as prioridades de cada região que serão incluídas na Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano, que será encaminhada pelo Executivo à Assembleia Legislativa até 15 de setembro. O Governo do Estado está destinando R$ 60 milhões para a Consulta Popular em 2016.
            Na segunda-feira (20) estão agendadas outras sete audiências em diferentes regiões do Estado.  A agenda completa dos encontros e todas as informações sobre o processo podem ser consultadas no site www.consultapopular.rs.gov.br

Audiência Pública Regional da Consulta Popular
Região: Campos de Cima da Serra
Quando: segunda-feira, 20 de julho, às 9h30min
Onde: Auditório da AMUCSER – R. Mal. Floriano 488, Vacaria.
Informações: www.consultapopular.rs.gov.br


Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional

(51) 3288-1426

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim