terça-feira, 2 de junho de 2015

Vereador Jag Souza Em Nova Polêmica

O Vereador Jag Souza do PT de Vacaria RS, segundo fontes se envolveu em polêmica novamente em discussão tensa e com ameaças a Diomir Saraiva suplente do partido à Vereador em nossa cidade. Devido o tal de mandato rotativo, uma palhaçada interna que o PT instituiu onde os candidatos assinam um documento de passar o mandato por um período aos suplentes, que na verdade na prática nunca foi respeitado e nem efetivado na prática.
Segundo informações o Vereador Jag Souza se recusa em cumprir o acordo e como seu estilo agressivo e violento foram quase as vias de fato com Diomir Saraiva que segundo informações fez um Boletim de Ocorrência de ameaça contra o Vereador Jag Souza.
O Vereador Jag Souza eleito com mais de 600 votos e considerado um voto de protesto, aliás n]ao sei que protesto é esse, só desqualifica a politica de nossa cidade com suas atitudes.  O Vereador Jag Souza condenado por dirigir embriagado, desacato a autoridade, pagou multa e parece que vai recorrer da sentença de prestação de serviços comunitários.
O grande culpado disso é o PT que infelizmente nunca valorizou os quadros sérios e corretos do partido, aliás as pessoas sérias e honestas estão saindo do PT. O caso do Vereador Jag Souza demonstra o quanto o PT perdeu sua credibilidade, um Prefeito cassado no TRE e condenado por improbidade administrativo. Essa é a realidade triste de Vacaria RS e o povo continua votando errado e comprometendo a cidade Porteira do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim