quinta-feira, 4 de junho de 2015

Rogério Perrô Novo Técnico do Inter de Lages SC

Rogério Perrô será o técnico do Inter na briga por uma vaga na Série C do Brasileiro
O técnico Rogério Perrô será o comandante do Internacional de Lages na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O acerto com o novo treinador colorado ocorreu nesta terça-feira, e amanhã (quarta, 3/6) ele chega a Lages.
Perrô tem 47 anos e experiência em acessos. Em 2007, ele foi campeão da Série Prata (ou segunda divisão) do Campeonato Paranaense com o Toledo. No ano seguinte, Perrô e o Toledo foram a sensação da primeira divisão do estadual - com apenas quatro anos de vida, o clube terminou o Paranaense na terceira colocação, atrás apenas de Coritiba e Atlético. No mesmo ano, o novo treinador colorado comandou o Paraná Clube na disputa da Série B do Brasileiro.
O histórico de acessos do novo comandante colorado inclui também o futebol catarinense. Em 2013, Perrô comandou o Brusque no retorno do clube à elite do estadual. A equipe decidiu o título com o Marcílio Dias e foi vice-campeã.
Neste ano, Perrô comandou o Cianorte na briga por uma vaga na elite do futebol paranaense. A equipe fez uma das melhores campanhas da primeira fase da competição, mas acabou eliminada nas quartas de final.
A lista completa de atletas que trabalharão sob o comando de Rogério Perrô na Série D será divulgada ainda nesta semana. Abaixo está a lista de jogadores que seguem no Inter para o Brasileiro. A eles se juntarão os reforços que serão anunciados nos próximos dias.
GOLEIRO: Renan
LATERAIS: Canavarros e Juninho
ZAGUEIROS: Vitor Hugo, Cleylton, Alexandre, Júnior Fell e Erwin
VOLANTES: Bruno, Parrudo e Maycon Canário
MEIAS: Lucas Gabriel, Mateus Arence e Willyan Sotto
ATACANTES: Rafhinha, Gustavo, Teco e Antônio

NO ANEXO:
- O treinador Rogério Perrô (Foto: reprodução)
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim