terça-feira, 30 de junho de 2015

Inter de Lages Sc

Em bom teste em Blumenau, Inter perde para o Metropolitano por 1 a 0
Em seu terceiro jogo-treino na fase de preparação para a Série D do Brasileiro, o Internacional de Lages perdeu nesta segunda-feira para o Metropolitano por 1 a 0. Ariel marcou o único gol da partida, realizado no Estádio Guilherme Jensen, o CT da Itoupava, em Blumenau.
Foi um teste bastante movimentado. A despeito do revés na primeira etapa, o Inter criou chances e também esteve perto de marcar, mas parou nas defesas do goleiro Córdova.
No segundo tempo, o treinador Rogério Perrô alterou bastante a equipe. A ideia era aproveitar o confronto ao máximo para dar ritmo aos atletas. O zagueiro Vitor Hugo, por exemplo, poupado no jogo-treino contra o Caxias, no último dia 20, foi um dos que entraram na segunda etapa.
O Metropolitano ainda teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Renan defendeu. Foi o segundo pênalti defendido pelo camisa 1 colorado nessa fase de preparação para o Brasileiro - o outro foi contra o Caxias.
O Inter ainda pretende fazer mais jogos-treino antes de sua estreia na Série D. Datas e adversários ainda serão definidos.
METROPOLITANO 1 x 0 INTER
INTER (time que começou a partida): Renan, Canavarros, Cristian, Júnior Fell e Erwin; Bruno, Ramos, Robson e Athos; Jefferson Paulista e Thiago Silvy. Técnico: Rogério Perrô
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim