quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ameaça na Praça Daltro Filho em Vacaria RS

Gostaria de agradecer a Brigada Militar que prontamente atendeu ao meu chamado ontem da ameaça que sofri ontem a tarde na Praça Daltro Filho de um arruaceiro que se julga o tal que infelizmente se infiltrou na minha família e se intitula meu tio, não acredito que o fato tenha a ver com o nosso trabalho do Jornal Negritude, mas se tratando do PT nada deixa a gente não ficar desconfiado. Foi instaurado o Boletim de Ocorrência  nº 4115023 não vou citar o nome do arruaceiro que quer aparecer para não dar mídia a quem não merece.
Estava na Praça Daltro ontem a tarde conversando com um amigo membro da nossa equipe do Jornal Negritude, quando esse arruaceiro apareceu como sempre para me provocar sabendo que somos inimigos e até um Boletim de Ocorrência fiz contra essa pessoa, mas me parece que não tem vergonha na cara, continua tentando minar minhas amizades e até um membro da minha equipe do Jornal Negritude não sei se não é cobra mandada do PT e das elites. Esse arruaceiro fala em Deus e é evangélico mas parte para agredir as pessoas como um cão feroz e procura provocar as pessoas e a sua ex-esposa e filhos nem querem saber dele, aliás sempre foi o seu estilo agressivo, arruaceiro, autoritário e violento. Quem fala o que quer vai ouvir o que não quer, gosta de provocar os outros. Agora vamos para a justiça, esse arruaceiro, desqualificado é um frustado desgraçou a vida de várias pessoas, deu vários golpes em Vacaria RS a justiça tarda mas não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim