quinta-feira, 14 de maio de 2015

Inter de Lages SC


Com reforços, Inter recebe o Joinville neste sábado pelo estadual da base
O Internacional de Lages receberá o Joinville neste sábado, em rodada dupla pelo Campeonato Catarinense das divisões de base. Juvenis e juniores atuarão pela segunda rodada do estadual.
Ao longo da semana, novos nomes foram regularizados e poderão entrar em campo. Ao todo, 15 atletas das equipes sub-17 e sub-20 do Colorado Lageano tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Na primeira rodada, os juniores, comandados por Douglas Rodrigues, fizeram uma partida bastante equilibrada contra o Criciúma, mas sofreram um gol no segundo tempo e saíram derrotados por 1 a 0. Os juvenis, por sua vez, comandados por Nelson Kuroki, sentiram a maior experiência do adversário e perderam por 10 a 0.
O Joinville terá mudanças para enfrentar o Inter. Os juniores, que derrotaram o Metropolitano na estreia por 2 a 1, contarão com seis jogadores que compuseram o grupo principal durante o Catarinense. Nos juvenis, que empataram por 0 a 0 contra o Metropolitano na primeira rodada, a mudança é fora de campo. O treinador Ricardo Quandt não comanda mais a equipe, segundo informação de Gabriel Fronzi, editor de esportes da rádio 89 FM de Joinville.
A rodada dupla do confronto Inter x JEC será no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O sub-17 jogará primeiro, a partir de 13h30min. Depois, às 15h30min, será a vez dos juniores.
***Veja e baixe fotos da estreia da equipe sub-17 no perfil oficial do Inter no Flickr
***Veja e baixe fotos da estreia da equipe sub-20 no perfil oficial do Inter no Flickr

Mensagem de agradecimento ao técnico Marcelo Mabilia
O treinador Marcelo Mabilia veio, viu e venceu. Vestiu a camisa de um projeto que ainda está em construção, e fez isso com leveza e competência. O destaque alcançado no comando do nosso Inter de Lages o fez dar mais um passo adiante na carreira: Mabilia vai comandar o Tombense, atual campeão brasileiro da Série D e que já neste fim de semana estreia na Série C.
Desejamos sorte ao competente Mabilia, o treinador que participou da campanha que devolveu nosso Inter às competições nacionais. Obrigado, Mabilia!
O nome de seu substituto ainda não foi definido.

NOS ANEXOS:
- Lance do jogo de estreia da equipe sub-17, contra o Criciúma (Foto: Fom Conradi)
- Mabilia no comando de um dos treinos do Inter (Foto: Greik Pacheco)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim