quarta-feira, 1 de abril de 2015

Gestão Política

Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Notícias do Piratini
Gestão Pública
Funcionamento dos órgãos públicos estaduais no período da Páscoa
Nesta semana, os órgãos públicos estaduais terão horário de funcionamento alterado na quinta (2) e sexta-feira (3). Nesta quinta, o expediente será matutino com término ao meio-dia. Em função do feriado municipal na sexta, o funcionamento retorna ao normal na próxima segunda-feira (6).

Brigada Militar Atendimento ao público ininterrupto 24 horas pelo número 190.

Bombeiros Atedimento ininterrupto 24 horas pelo telefone 193.

Polícia Civil Plantão 24 horas pelo telefone 197 e na área Judiciária, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, e nas principais delegacias de Polícia de Porto Alegre e do interior.

Corsan Os serviços essenciais da Companhia de Saneamento do Rio Grande do Sul (Corsan) serão mantidos normalmente. O atendimento ao público será via Corsan 24 Horas (0800 646 6444). As unidades de saneamento nos municípios terão expediente matutino na quinta-feira (2) e voltarão a atender normalmente a partir de segunda (6).

FGTAS/Sine Nesta quinta (2), as agências de todo o Estado atenderão ao público, exclusivamente, no turno da manhã. As atividades serão retomadas na segunda-feira (6).

O expediente matutino também será adotado na Sede Administrativa da FGTAS (Avenida Borges de Medeiros, 521 - Porto Alegre), Casa do Artesão de Porto Alegre (Avenida Júlio de Castilhos, 144), no Vida Centro Humanístico (Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2132 - Porto Alegre) e no Parque de Recreação do Trabalhador (Rua Vicentina Maria Fidelis, 350 - São Leopoldo).

Banrisul As agências bancárias de todo o Estado funcionam normalmente nesta quinta-feira (2), mas não atenderão no feriado. Os serviços de Internet Banking, M-Banking e caixas eletrônicos não sofrerão alterações. O atendimento nas agências será retomado na segunda-feira (6).

Samu Funcionamento normal com plantão 24 horas pelo telefone 192.

Centro de Informações Toxicológicas (CIT) Atendimento normal com plantão 24 horas pelo telefone 0800 721 3000.

Disque Vigilância - Orientações sobre Gripe A, Febre Amarela e Dengue Plantão 24 horas pelo telefone 150.

Farmácia de Medicamentos Especiais Nesta quinta-feira (2), o atendimento será das 7h ás 12h. O expediente será retomado na próxima segunda-feira (6).

Hemocentro/RS Na quinta (2), estará aberto das 8h ao meio-dia. Não haverá expediente à tarde. Também ficará fechado na sexta (3), sábado (4) e domingo (4). Todo o primeiro sábado do mês, o Hemocentro também abre as portas. Neste mês, o atendimento será no segundo sábado, dia 11.

CEEE As agências e postos de atendimento ao ciente da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), bem como os departamentos de recuperação de créditos e a Ouvidoria, trabalham normalmente na quinta-feira (2) e fecham na Sexta-Feira Santa (3).

Os serviços essenciais funcionam em regime de plantão durante todo o feriado. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 0800-721-2333. Em caso de falta de luz, o serviço de torpedo é a forma mais fácil e rápida de informar a Companhia além de também ser gratuito. Basta digitar a palavra LUZ e o número de instalação e enviar a mensagem para o número 27307.

Procon/RS O Procon/RS terá funcionamento em expediente matutino nesta quinta-feira (2) e fecha na Sexta-Feira Santa (3). O atendimento retorna ao normal na próxima segunda-feira (6).



Texto e edição: Redação Palácio Piratini/Coordenação de Comunicação
  <Mais notícias>
 
   
Redação - e-mail: redacao@secom.rs.gov.br - Fone: (51) 3213.0701
Enviar para um amigo | Receber por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim