segunda-feira, 9 de março de 2015

Os Miquinhos Amestrados

Os Miquinhos Amestrados e Seus Senhores Brancos dos Partidos Políticos.

Meus Amigos e Minhas Amigas.

A ditadura maligna e nociva dos movimentos negros, que usurpa de maneira infame, vil e vendilhona a legítima Causa Negra, não vive somente de explorar a as mazelas da raça negra e fabricar o racismo. Essa turminha, que alega combater a opressão contra a negritude, paradoxalmente representaram fielmente o papel de fantoche dos partidos políticos, e pajens nefastos dos próprios políticos.

Na semana passada, em frente ao prédio sede da Petrobrás, na Av. Chile, no Rio de Janeiro, um grupo de manifestante contra a roubalheira da estatal orquestrada pelo PT, e subsidiada pelos seus cúmplices do PP e do PMDB, eram atacados pela milícia petista.

Havia um grupo do movimento negro petista que, insuflados pelos seus chefes brancos do partido, chamavam os manifestantes de racistas. Pouco depois, chegaram os operários das refinarias de Duque de Caxias e de Itaboraí, que ficaram desempregados ou sem salários por causa dos escândalos envolvendo as empreiteiras e a Petrobras. Esses operários eram na sua esmagadora maioria de cidadã e de cidadãos negros. Ai os miquinhos amestrados do movimento negros petista ficaram sem saber o que fazer. Como chamar de racistas manifestantes negros com fome?

Os operários da refinaria fizeram o seu protesto legítimo e necessário, pois estão com seus familiares em dificuldades. Desde Dezembro de ano passado que não recebem seus salários.

Percebendo a inconveniência de chamar os operários de racistas, os miquinhos amestrados do movimento negro petista juntaram-se a tropa de choque branca petista e iniciaram uma série de ofensas e ameaças contra os operários. Pouco importava para eles se aquela era uma manifestação justa e, mais que isso, necessária, pois a reivindicação era pelo reinicio dos trabalhos nas refinarias que estão paralisados. E pelo restabelecimento dos salários atrasados, pois a fome lhes batia à porta.

São essas barbáries cometidas pelos movimentos negros, entreguistas, que eu combato. Esses cânceres malígnos que fabricam, inventam e industrializam o racismo, mas são promotores dele, quando insuflados pelos seus senhores dos partidos políticos.

Vários desses líderes negros exigiram do mediador da lista discriminação racial a exclusão do meu nome, pois sentem-se ameaçados e desmascarados. Até agora, pelo que se percebe a vontade deles e delas não foi atendida, pois os mediadores não se manifestaram.

Anteriormente, eu já havia sido também excluído da lista preta, que soube depois ser tutelada por uma deputada negra. Essas ações opressoras denotam, sobremaneira, a ditadura nefasta dessa turminha que não admite ser contradita e nem ser incomodada na sua gula voraz pelas mazelas imposta a negritude. 

Turminha que apropriou, para interesse próprio e escuso, da legítima Causa Negra e da Causa Quilombola, e usam-nas como arma contra seus próprios iguais.

Abraços a todos.

Flávio Leandro
Cineasta, Professor de Produção de Cinema e Vídeo, Professor de Produção Teatral.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim