quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Preso em Vacaria RS


Agentes da Polícia Civil, Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDERAM em flagrante DOUGLAS RIBEIRO SANTOS, autor de crime de tentativa de homicídio praticado contra CRISTIANO CARLOS SILVEIRA DA SILVA, por volta das 18h, desta terça-feira 10.02.2015, no Bairro São João, em Vacaria.

Na ocasião, policiais civis monitoravam discretamente residência localizada no bairro São João, com a finalidade de encontrar e prender foragido da Justiça, quando, em via pública, DOUGLAS, sem perceber a presença dos policiais civis, abordou a vítima CRISTIANO e passou a desferir golpes de facão. A vítima, ficou caída após ser atingida por um dos golpes de facão na cabeça. O suspeito ingressou em seu automóvel e fugiu do local.

Ato contínuo, policiais civis iniciaram a perseguição ao suspeito, que foi abordado ao chegar em casa, sendo preso em flagrante ainda de posse do facão e com as mão sujas de sangue.

A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade.

DOUGLAS, 22 anos de idade, natural de Vacaria, possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e lesões corporais, está sendo autuado em flagrante e será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria.

O suspeito irá responder a inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio tentado.

Em anexo fotografias do preso.

Mais fotografias no perfil das Delegacias de Polícia de Vacaria no facebook, no link abaixo:



ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.(
54.3232.0100 - 3232.0200)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim