sábado, 14 de fevereiro de 2015

No Movimento das Nuvens Negras

Flávio

Repasso parte de um artigo que serve para nós e aproveito esta sua participação para repassar aos que estão acompanhando nosso trabalho

“...Precisamos nos unir numa vibração positiva de gratidão por já sermos capazes de visualizar e enfrentar as desarmonias, as falcatruas, as mentiras, os desmandos, a ganância que sobrepuja todos os valores éticos e morais, guardiães de nossa paz e felicidade interiores.

Esta fase há de ser difícil e muito dura de ser vivida, mas vai passar... Depois que os problemas forem resolvidos, que os culpados sejam punidos e o serão, certamente. Não estamos encarnados num planeta escola por acaso, nem pra brincarmos com a existência.

Aqui viemos para aprender e se possível ensinar. Precisamos nos esclarecer o quanto antes e compreender que cada atitude nossa deve ser encarada com a responsabilidade que verdadeiramente tem.

http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=42587


De: Flávio leandro de Souza [mailto:flavioleandrosz@yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 14 de fevereiro de 2015 11:10
Para: luiz_otavio@afrodescendente.com.br
Assunto: Re: RES: RES: No Movimento das Nuvens Negras Relampeja, mas não Chove.

Olá, Irmão Luiz Otávio.
Muito me honra e enche de orgulho o seu reconhecimento e engajamento na minha luta pela independência e valorização da Causa Negra. Já conto contigo para, juntos, sermos uma força que irá derrotar os vendilhões da raça negra.

Não posso estar sozinho nessa luta. Irmão de força, raça e coragem como você tem que caminhar comigo.

Abraços.
Flávio Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim