quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Negrada Está Acordando

repassando.gif

De: Flávio leandro de Souza [mailto:flavioleandrosz@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 19:11
Para: Discriminação Racial Grupo
Assunto: Negrada Está Acordando. E Não É Para Pular Carnaval.

Meus Irmãos e minhas Irmãs, anônimos, da Internet.

Sou-lhes muitíssimo grato; como Cidadão Negro sinto-me recompensado pelas mais de 600 mensagens recebidas pelo meu último e-mail No Movimento das Nuvens Negras, Relampeja, mas não Chove.  Dessas mensagens, pelo menos 90% compactuando como o pensamento de quão nociva é para raça negra a promiscuidade político-ideológico, e as negociatas obscuras existentes entre as diversas facções dos movimentos negros e seus senhores e sinhazinhas dos partidos políticos.

Sei que ninguém quer se expor para não sofrer o que venho sofrendo por parte dessas e desses capitães do mato e feitores pós-moderno. Mas é preciso que as mensagens que eu envio sejam respondidas para todos das listas, e, não somente a mim.

É para que os vendilhões da raça saibam que a vontade de tê-los longe da Causa Negra não é uma questão pessoal. É um desejo de todos os Cidadãos e Cidadãs Negras cansados da usurpação e degradação impostas à Raça, por causa desse câncer nocivo chamado movimentonegro.

Com essa gente expurgada da nossa luta, a Causa Negra recuperará a sua legitimidade; ganhará seriedade e respeitabilidade; não será mais carnavalizada e nem folclorizada, e nunca mais será nenhum antro de velhacoutos exploradores da raça. 

Mas, sintam-se à vontade de responder somente a mim, se assim o desejarem. A demora da resposta dá-se por causa da quantidade de e-mails recebidos.

Abraços a todos.

Flávio Leandro
Cineasta, Professor de Produção de Cinema e de Vídeo, Professor de Produção Teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim