sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inter de Lages SC


Marcelinho Paraíba vira um dos assuntos mais comentados do Twitter no país
Os dois gols de Marcelinho Paraíba na vitória por 3 a 1 do Internacional de Lages contra o Criciúma não tiveram repercussão apenas local ou estadual. A performance do camisa 10 colorado fez com que ele entrasse ontem nos 'trending topics' do Brasil, a lista dos assuntos mais comentados do país pelo Twitter.
Marcelinho figurou nos 'trendig topics' a partir dos 39 minutos do segundo tempo da partida, quando marcou o terceiro gol colorado - e o segundo dele. Se dominar as discussões do Twitter brasileiro já é feito raro para um jogador do Inter de Lages, esse destaque ganha dimensão ainda maior por ter ocorrido em uma quarta-feira com jogos pela Libertadores da América, pela Copa do Brasil e pelos principais campeonatos estaduais do país. A concorrência pelos holofotes era grande - e também nessa competição Marcelinho se sobressaiu.
Os 'trending topics' do Twitter não são acompanhados apenas pelos usuários dessa rede social. A despeito de mudar constantemente, a lista dos 'trending topics' é um importante termômetro de popularidade de temas, empresas e marcas - e costuma ser muito valorizada, por exemplo, por patrocinadores e agências publicitárias. Pois na noite desta quarta-feira, Marcelinho Paraíba e o Inter de Lages foram um dos assuntos mais populares de todo o país.
***Siga o Twitter do Inter de Lages aqui
***Veja e baixe fotos de Inter 3 x 1 Criciúma no perfil oficial do Inter no Flickr

Com festa em dobro, Calyson celebra aniversário e primeiro gol pelo Inter
Com o Estádio Vidal Ramos Júnior recebendo seu maior público em 2015 até o momento, a noite parecia mesmo propícia para festa. Mas, ao fim de Internacional de Lages 3 x 1 Criciúma, um jogador tinha motivos adicionais para celebrar a vitória. Calyson, que abriu o placar, não só marcou seu primeiro gol pelo Colorado Lageano como o fez no dia em que completou 22 anos de idade.
Em 2015, o meia-atacante, mineiro da cidade de Manhuaçu, está disputando o Campeonato Catarinense pela primeira vez. Egresso das categorias de base do Grêmio, Calyson seguiu para o Coritiba em 2014 e, na sequência, por empréstimo, para o Novo Hamburgo. No Grêmio e no "Noia", como o Novo Hamburgo é carinhosamente chamado por sua torcida, o jogador trabalhou com o treinador Marcelo Mabilia, que hoje comanda o Inter de Lages.
Empolgado por ter marcado um gol diante de um estádio cheio e em pleno aniversário, Calyson tirou a camisa na comemoração - e recebeu cartão amarelo por causa disso. Ele já foi advertido pelo clube para que não repita essa celebração, mas, episódio da camisa à parte, o atleta certamente não esquecerá, pelo resto de sua vida, o dia em que milhares de torcedores do Inter de Lages o aplaudiram no dia de seu aniversário.

NOS ANEXOS:
- Marcelinho Paraíba na entrevista coletiva após o jogo; no detalhe, o nome do atleta nos 'trending topics' do Twitter (Foto: Fom Conradi)
- Calyson na entrevista coletiva depois da partida (Foto: Fom Conradi)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim