sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Inter de Lages SC


Inter faz último treino nesta quinta para buscar primeira vitória
O Internacional de Lages faz nesta quinta-feira seu último treino antes de enfrentar o Joinville amanhã (sexta-feira, 13/2), em casa, a partir de 19h. O Colorado Lageano busca sua primeira vitória no estadual.
Com o adiamento da partida, que estava originalmente agendada para quarta-feira, o técnico Marcelo Mabilia teve mais tempo para ajustar a equipe para o confronto contra o atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O Inter ainda está em último lugar na classificação geral, o que não abala a confiança ou o ímpeto dos jogadores e da comissão técnica.
"A motivação é grande para esse jogo. Mesmo com as dificuldades que enfrentamos, o clima no grupo é o melhor possível", disse Mabilia ao programa Papo de Copa, da rádio Band FM, do qual o treinador participou nesta quinta. "Estamos muito confiantes de que vamos sair dessa situação."
Durante toda a semana, a equipe alternou treinos físicos e táticos, em atividades mais extensas que o habitual. Nesta quarta, os trabalhos foram realizados em dois turnos. O tempo chuvoso no período da tarde deixou a equipe mais uma vez sem opções de campo para treinamento. A alternativa foi treinar em quadra coberta sintética.
A falta de campos é, aliás, uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo clube desde 2013. Naquele ano começou o atual processo de reorganização do clube, que possibilitou o retorno do Inter à elite do estadual depois de mais de uma década. O clube está se reestruturando completamente e já pôs em curso o projeto de construção de seu centro de treinamento. A direção colorada quer começar a tirar o projeto do papel ainda em 2015.
O confronto entre Inter e Joinville terá a arbitragem de Edson da Silva. Neuza Inês Back e Evandro Rodrigo Weber serão seus auxiliares.

Já com a marca da Orbenk, começam as vendas da camisa 2015
A logomarca da Orbenk já aparece na camisa do Internacional de Lages como a nova patrocinadora do clube para o Campeonato Catarinense. A versão da camisa com a nova parceira do clube está à venda desde ontem (quarta-feira, dia 12/fev) na loja do Inter, no Serra Shopping, por R$ 99,90.
A estreia da Orbenk no uniforme do time será nesta sexta-feira, dia 13, às 19h, no confronto contra o Joinville, que também tem a empresa como patrocinadora. A partida é válida pela quarta rodada do estadual.
Fundada em 1986 e com mais de 5 mil colaboradores, a Orbenk atua nos segmentos de limpeza e conservação e de terceirização de mão de obra. Ela tem um forte histórico de apoio ao esporte, em diversas modalidades. A empresa optou por exibir sua logomarca nas costas (acima do número) da camisa de jogo da equipe. O acerto do clube com o novo patrocinador foi intermediado pelo deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD).
Por enquanto, a camisa 2015 do Inter pode ser encontrada apenas na loja do clube, mas é possível fazer encomendas à distância. Os pedidos pode ser feitos pelo e-mail lojadointer@interdelages.com.br. Sócios do Inter têm de 10% a 20% de desconto na compra da peça.

NOS ANEXOS:
- O atacante Reinaldo com sua camisa, a 9, já com a logomarca da Orbenk (Foto: Fom Conradi)
- Da esquerda para a direita, em treino realizado nesta semana: Lázaro, Canavarros, Michel Schmöller, Esdras, Léo Campos e Hebert (Foto: Greik Pacheco)
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim