sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Deputado Estadual Ronaldo Santini

Depois de anos de espera Ministro define data para conclusão do processo de Federalização da RSC-470

Em Audiência em Brasília nesta terça feira (10), no Ministério dos Transportes, o deputado Ronaldo Santini e comitiva gaúcha
receberam através do Ministro dos Transportes Antonio Carlos Rodrigues, a confirmação de que até, 16 de março, será concluído o processo de Federalização da RSC-470. Passando assim, o Governo Federal a ser o responsável pela manutenção e conservação da via. O encontro contou com a participação do Deputado Federal Luiz Carlos Busato e a Senadora Ana Amélia Lemos.

Segundo Santini, é de extrema importância a conclusão deste processo que se arrasta a anos. “Isso viabilizara a destinação de recursos federais para a duplicação da Serra das Antas e a Pavimentação de André da Rocha/Nova Prata”, destacou o parlamentar.
Também estiveram presentes no encontro presidente da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS SERRA), Edson Vinicius Morello, o Prefeito de Nova Araçá  e Presidente da AMESNE Aícaro Umberto Ferrari, o Prefeito de Nova Prata Volnei Minozzo, o Presidente da CIC de Farroupilha Gervásio Silvestrin e o Presidente do Conselho Superior da CIC Serra Ademar Petry. A comitiva gaúcha representada pelos três parlamentares presentes na reunião seguirá acompanhando os trâmites e cobrando as ações no prazo combinado. 

Jornalista: Ederson da Rocha MTB-13365 com Colaboração: Nina Berthier
Fotos: Jessen Peixoto/Unale


-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim