sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Morte do PT


Fotos: Google

Alguns analistas políticos já comentaram sobre a extinção do PT Partido dos Trabalhadores como sigla partidária, aliás a legenda mais corrupta e bandida da história política brasileira. O PT surgiu nos anos 80 como a referência de esquerda, o partido combativo que lutava contra a corrupção e os bandidos da política. Lula era a referência dos pobres e excluídos. Hoje o PT se tornou o partido de bandidos e corruptos que enriquecem com os cofres públicos. A Presidente Dilma se reelegeu no aperto nas eleições de 2014.  O mensalão que muitos foram presos e outros em regime semi aberto até agora com poucas explicações sobre o envolvimento direto do Ex- Presidente da República Lula no caso. Agora outro escândalo o da Petrobras na operação lava a jato a Presidente da República Dilma acuada e com certeza ela sabia dos fatos que correram na maior empresa estatal do Brasil. 
Aqui em Vacaria RS comandada pelo PT na maior ditadura já vista na nossa cidade, cheia de coisas sem explicação, o Prefeito cassado no TRE e absolvido em parte para pagar uma multa num julgamento no TSE muito suspeito e sem explicação. O Prefeito Elói Poltronieri condenado por improbidade administrativa pela justiça de Vacaria RS e ainda em grau de recurso no TJ.
Muitas coisas obscuras na Administração Municipal que não foram explicadas para opinião pública, como a morte da adolescente Gabrieli Vieira Lunelli por omissão de socorro pelo SAMU no espaço da UPA que está em inquérito policial. Uma administração cheia de escândalos e poucas explicações que vem a público. A compra de alguns radialistas que tem parentes, filhos e esposas como cargos de confiança na atual Administração. Até um jornal impresso de propriedade de um Vereador da base do Prefeito que surgiu para ser a defesa do PT e da Via Popular, os colunistas todos cargos de confiança, esse veículo de comunicação podemos assim dizer é o jornal do Prefeito.
Esperamos que o PT morra, aliás com suas próprias mãos sujas da corrupção, de sangue do povo brasileiro e do banditismo. Quem pode decretar a morte do PT é a própria população não votando mais neles. Os fatos que são mostrados por parte da imprensa séria e honesta em Vacaria RS e no Brasil. Fica o julgamento para as pessoas esclarecidas e conscientes analisar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim