terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Portal Geledes

Você está recebendo as atualizações do Portal Geledés.
Portal Geledés

Geledés

Em defesa dos direitos humanos. Combate ao racismo, preconceito, discriminação e violência contra a mulher.

Felipe Andreoli comete gafe com Vanessa da Mata em sua estreia no ‘Encontro’

Like Felipe Andreoli comete gafe com Vanessa da Mata em sua estreia no ‘Encontro’ on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Felipe Andreoli comete gafe com Vanessa da Mata em sua estreia no ‘Encontro’O novo repórter do programa brincou sobre o seu cabelo crespo e o da cantora nesta segunda-feira, 26 Do Caras Em sua estreia como repórter do Encontro com Fátima Bernardes, Felipe Andreoli cometeu uma gafe com a cantora Vanessa da Mata. Discutindo sobre o tema do cabelo crespo, o ex integrante do CQC fez uma […] Leia mais »

Vai pela sombra, menina!

Like Vai pela sombra, menina! on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Vai pela sombra, menina!Chegou o verão e é a hora de ativar nossas melhores ideias de looks fresquinhos e descolados, certo? Chapéus de diferentes tipos combinam muito com a energia do momento (além de dar aquela aliviada no sol sobre nossas coroas incríveis), mas o uso deles é ainda um pouco polêmico entre Meninas como nós, cheias de […] Leia mais »

Seguro-desemprego já foi. Qual a próxima mudança? A carteira assinada?

Like Seguro-desemprego já foi. Qual a próxima mudança? A carteira assinada? on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Seguro-desemprego já foi. Qual a próxima mudança? A carteira assinada?Seguro-desemprego – Auxílio doença – Pensão por morte – Seguro defeso – Abono salarial Por Leonardo Sakamoto Do blog do sakamoto Como todos sabem, o governo Dilma Rousseff anunciou regras para impor limite à concessão desses benefícios previdenciários a fim de fazer caixa e tentar fugir da crise que o próprio governo ajudou a construir. Ministros se […] Leia mais »

Discurso de ódio

Like Discurso de ódio on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Discurso de ódioTal discurso mira o fomento do ódio e ao estímulo a hostilidade, discriminação, e agressão contra um indivíduo ou grupo em atributo a sua nacionalidade, gênero, raça, condição física, religião, orientação sexual, ou outra particularidade. por Sergio Leandro Carmo Dobarro Especial para o CenárioMT O citado discurso tem sido usado para ultrajar, perseguir e fundamentar a […] Leia mais »

Comunicação é central para o combate ao racismo, diz ministra Nilma Lino Gomes

Like Comunicação é central para o combate ao racismo, diz ministra Nilma Lino Gomes on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Comunicação é central para o combate ao racismo, diz ministra Nilma Lino Gomes“Fizemos avanços na luta pela promoção da igualdade racial e pelo enfrentamento ao racismo. No entanto, ainda há muito trabalho pela frente para realizarmos uma completa superação”, declarou Nilma Lino Gomes, ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir/PR), em entrevista ao Portal Áfricas, ao falar sobre a importância de se aprimorar […] Leia mais »

Sepromi: Rede de combate ao racismo e a intolerância religiosa se reune hoje 27

Like Sepromi: Rede de combate ao racismo e a intolerância religiosa se reune hoje 27 on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Sepromi: Rede de combate ao racismo e a intolerância religiosa se reune hoje 27Integrantes da Rede de Combate ao Racismo e a Intolerância Religiosa discutem, nesta terça-feira (27), sobre o plano de ação para o ano corrente, que inclui a construção de uma plataforma on-line para a convergência de informações sobre casos registrados nos órgãos competentes. O encontro será realizado às 14h, na Secretaria de Promoção da Igualdade […] Leia mais »

Me compadeço

Like Me compadeço on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
Me compadeçoRespeitar o medo do outro foi uma conquista da minha vida adulta. Na infância lembro de uma cena, no Posto 6 de Copacabana, em que zombei do meu primo Walter. Bastava a água bater em seus joelhos para ele se encher de paúra. Eu, que me achava corajosa, ria na cara dele. Depois a vida […] Leia mais »

‘Você não tem o estilo de quem lê’, diz policial a jornalista negro

Like ‘Você não tem o estilo de quem lê’, diz policial a jornalista negro on Facebook share on Twitter Google Plus One Button
‘Você não tem o estilo de quem lê’, diz policial a jornalista negroNo vai e vem da agitada rua da Consolação, no centro de São Paulo, o jornalista Frederico, de 28 anos, foi parado por uma dupla de policiais militares na sexta-feira (23) por volta das 10h30. Acostumado com as revistas que sofre diariamente por ser negro, diz ele à autora deste blog, a abordagem daquele dia […] Leia mais »
Copyright © 2015 Geledés Instituto da Mulher Negra
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no Portal Geledés.

Geledés Instituto da Mulher Negra
Rua Santa Isabel 137 - 4º andar
São PauloSP 01221-010
Brazil

Add us to your address book


sair desta lista    atualizar preferências
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim