quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pertubação do Sossego Público no Bairro Jardim América

Ontem uma pouca vergonha na rua onde moro na Décio Martins Costa Bairro Jardim América em Vacaria RS, numa casa próxima às 10:00 horas da noite colocaram um som para encher o saco dos vizinhos que pretendiam dormir para levantar cedo para trabalhar, uma falta de respeito. Liguei duas vezes para o 190 da Brigada Militar não sei se foram ao local, acabei saindo da cama indo com o celular para filmar e acabei me deparando com os pichadores um grupo de jovens a meia noite e ai para os mesmos não acharem que era com eles que estava filmando tive que me recolher. O barulho foi até a uma hora da manhã. Infelizmente os vizinhos não reclamam acho bonito não denunciam, eles gostam de tratar eu que sou um morador antigo, não incomodo ninguém de vilão do Bairro, porque escrevo e falo a verdade. Até um delinquente preso pro estuprar mulheres e crianças que nem mora no bairro, vive na saia da mamãe usa as redes sociais para me atacar e me ironizar mas como sempre esse são os bons  e os decentes do local onde moro. O jornalismo é assim somos pedra e telhado, criticamos e recebemos criticas. Mas não vamos ficar quieto com a falta de respeito ao sossego público que atinge a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim