| 
| 
DEPOIS DA FEIRA TEM O LANÇAMENTO 
No próximo domingo, dia 07, rola mais uma edição da maravilhosa Feira Preta no Anhembi, em São Paulo. Haverá literatura e o Quilombhoje estará lá com livros.  
 
O Quilombhoje participa desde a primeira edição da Feira, que foi realizada na praça Benedito Calixto, na Vila Madalena.  
Mas o aguardado lançamento do volume 37 da série Cadernos Negros vai acontecer na sexta-feira dia 12 de dezembro, a partir das 19h. Terá muita poesia, dança afro e homenagens a Carolina Maria de Jesus e Abdias do Nascimento, bate-papo com os autores e autoras do livro, além da roda de poemas. 
Mais um volume feito na raça. Este tem um recorde do número de poetas: 28. 
O lançamento sempre foi aberto e gratuito, mas houve anos em que ocorreu superlotação, por isso adotamos o critério de inscrição no evento, pois o número de lugares é limitado.  
Você pode se inscrever no link abaixo: 
Na Feira Preta você encontrará edições anteriores de Cadernos Negros, além de livros individuais, como “Negraciosa”, poemas de Sidney de Paula; “Kizomba de Vento e Nuvem”, poemas de Cuti, “Frente Negra Brasileira”, com entrevistas e textos de Márcio Barbosa; “Racismo, Cotas e Ações Afirmativas”, entrevistas com 46 personalidades, de Maurício Pestana, “Memória da Noite Revisitada e Outros Poemas”, de Abelardo Rodrigues, “A Descoberta do Insólito, Estudos sobre a Literatura Negra e Literatura Periférica no Brasil (1960-2000)”, de Mário Augusto, além de outros livros. 
Mas o novo Cadernos Negros estará sendo lançado no dia 12.  
 
 
Leitores e leitoras lembramos que ainda continua no ar a nossa Campanha de “crowdfunding” para apoiar a confecção dos Cadernos Negros 37 – Poemas. Os Cadernos Negros existem até hoje porque você acreditou e acredita na longevidade da série no Brasil. Você também faz parte dessa história, por isso contribua e nos ajude a ter sucesso nessa campanha. Acesse o link abaixo: 
 
Isso mesmo! Novembro continua! Aguardamos você! 
 
Axé!
 Quilombhoje.
 |  | 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sim