quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Inter de Lages SC


Recomeça a luta
Depois de garantir a volta à Série A, Inter enfrenta o Guarani nesta quarta-feira
O acesso está garantido, mas a luta ainda não chegou ao fim. O Internacional de Lages enfrenta o Guarani, em Palhoça, nesta quarta-feira, na penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série B. O jogo será às 20h30.
Para o Guarani, um empate na partida basta para que também ele garanta uma vaga na primeira divisão em 2015. A única equipe que ainda pode superar o Guarani é o Concórdia, desde que o Bugre perca seus dois jogos restantes e o Galo do Oeste vença as duas partidas que lhe restam.
No que depender do Inter, a disputa continuará aberta. Mesmo depois de garantir antecipadamente o acesso à elite, o Colorado Lageano manteve a mesma programação de treinos nesta semana. Além disso, mais uma vez o elenco viajou com um dia de antecedência, como tem sido feito em todo o campeonato.
O técnico Leandro Niehues deve poupar alguns titulares, mas ele não pretende fazer muitas mudanças no time. Isso é justamente para que o entrosamento da equipe não seja comprometido.
O árbitro de Guarani x Inter será William Machado Steffen. Ele será auxiliado por Fabiano Coelho da Silva e André Eduardo da Silveira.

Sem descuido
Sem levar gols no quadrangular, Inter enfrenta nesta quarta um dos artilheiros da Série B
A defesa colorada segue invicta no quadrangular decisivo da Série B. Nas quatro rodadas realizadas até o momento, o Inter marcou seis gols e não levou nenhum. O último gol marcado no Internacional foi de Jhonny Gois, de pênalti, no empate por 1 a 1 contra a Caçadorense, na última rodada do returno.
Mas isso não quer dizer que a equipe entrará em campo relaxada para enfrentar o Guarani nesta quarta-feira. Tauã, o camisa 9 do Bugre palhocense, é um dos artilheiros do campeonato, ao lado de Cadu, do Camboriú, e do centroavante colorado Alê Menezes. Os três têm nove gols cada. Um dos gols de Tauã foi marcado justamente contra o Inter, em Lages, no returno, na vitória colorada por 2 a 1.
A marca de quatro jogos consecutivos sem levar gols é expressiva, mas não é inédita no passado recente do clube. Em 2013, na divisão de acesso (atual Série C) do estadual, o Inter emendou uma sequência de cinco partidas consecutivas sem levar gols. Entraram na série os quatro últimos jogos da equipe na fase de classificação do campeonato e o primeiro jogo da decisão do returno, contra o Blumenau.

NOS ANEXOS:
- Athos encara a marcação de Kapa, do Guarani, na segunda rodada do quadrangular (Foto: Fabio Riscarolli)
- O goleiro Pablo, que ainda não levou gols no quadrangular (Foto: Nilton Wolff)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim