sexta-feira, 28 de março de 2014

Outras Palavras

Para boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
 Hoje em 4:03 PM
Imagem inline 1


Imagem inline 1
Boletim de Atualização - Nº 374 - 28/3/2014
Imagem inline 1
Brasil, Argentina e América do Sul
Pela primeira vez, países que comandaram desenvolvimento da América do Sul, em rivalidade, estão aliados. Com qual sentido e com que oposição de Washington? Por José Luís Fiori (Outras Palavras)

Legalizar maconha, para combater o crime
Deputado que propõe nova lei sobre drogas, sustenta: baseada em hipocrisia, política atual favorece quadrilhas, violência, corrupção policial e consumo irresponsável. Por Jean Wyllys, em Carta Capital(Outras Mídias)
Alemanha: adeus aos imigrantes pobres
Voltada contra búlgaros, romenos e ciganos, medida baixada por Angela Merkel explusa do país quem não encontrar emprego em no máximo seis meses. No Opera Mundi (Outras Mídias)

Transporte público elétrico, o novo passo do Uruguai
Em luta por matriz energética limpa, Montevidéu testa ônibus e táxis alimentados na tomada e descobre: subsídio oculto à gasolina é maior que imaginado. Por Inés Acosta, na Envolverde (Outras Mídias)

House of Cards, 
retrato de nossa época?Ao revelar dramaticamente como a política distanciou-se dos cidadãos, seriado retrata tempo em que vivemos e assume certo caráter shakespeariano. Por Daniel D'Addario (Outras Palavras)

Cordão da Mentira convida: em 1º de Abril, trajeto Ditadura Nunca Mais
Com samba, batucada e escracho, cortejo fará intervenções diante de prédios que simbolizam repressão e censura, no centro de São Paulo. Por Beatriz Macruz (Blog)

Outros Traços: 
Vida em FaltaArte de Odyr Bernarde alterna traços simples, em preto e branco, e belas pinturas. Suas criações, muitas vezes melancólicas, revelam a angústia das relações mecanizadas (Blog)
--Boletim de atualização do site Outras Palavras. A reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim