segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Internacional

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Inter lança pedra fundamental do futuro Complexo Esportivo e de Lazer Celeiro de Ases
Evento ocorrerá nesta terça-feira, às 17h, em Guaíba.
O Sport Club Internacional lança para convidados e imprensa na próxima terça-feira, dia 9/12, às 17h, a Pedra Fundamental do futuro Complexo Esportivo e Lazer Celeiro de Ases, em Guaíba. O evento será um marco para o treinamento e aprimoramento dos craques colorados e para as novas conquistas do Campeão de Tudo, classificado para a Copa Libertadores da América de 2015, quando tentará buscar o tricampeonato da competição. 
 
O projeto da nova casa do Celeiro de Ases levou em consideração diversos elementos, tais como os aspectos físicos, biótipos e antrópicos de diversas áreas ofertadas ao Clube, até que, finalmente, se optasse pela de Guaíba dentre três finalistas.
 
Para avaliar o melhor local, foi contratada uma empresa especializada em estudo de viabilidade de terrenos. A partir daí, foi formado um grupo entre os departamentos de marketing, patrimônio e futebol, com a participação, inclusive, do então diretor Fernandão. Concomitantemente, foi elaborado um programa de necessidades que atendesse às demandas específicas do Clube.
 
Vale lembrar que o projeto será enquadrado na Lei de Incentivo ao Esporte, de onde serão captados os fundos para a construção do Centro de Treinamentos das Categorias de Base. 
 
Deslocamento até o local
 
O Clube irá disponibilizar ônibus para deslocamento de ida e volta para os convidados e para a imprensa com saída do Beira-Rio a partir das 15h30min desta terça, dia 9/12. Os interessados deverão confirmar presença até dia 8 de dezembro pelo telefone 3092-8279 ou pelo rsvp@duetto.com.br (e-mail).
Para quem desejar ir com veículo próprio, seguir as instruções do mapa (CLIQUE AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim