segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Inter de Lages SC


Anatomia de uma ressurreição
Inter apresenta na quarta-feira o trailer do documentário sobre seu retorno à elite do estadual
Os trabalhos do Internacional de Lages não se limitam à sondagem de reforços para o time para a próxima temporada ou aos esforços da diretoria para o pagamento de compromissos de 2014 ainda em aberto. O clube também está tratando de registrar em grande estilo a trajetória que o tirou da terceira divisão e o colocou mais uma vez na elite do Campeonato Catarinense. E esse registro virou filme.
Nesta quarta-feira, o Colorado Lageano apresentará o trailer do documentário sobre esse salto. A obra foi criada em conjunto entre o clube e a produtora lageana Visiom Films, responsável desde 2013 pela captação de imagens para os arquivos audiovisuais do Inter. O filme deve chegar aos cinemas de Lages em janeiro, antes da estreia da equipe no estadual.
O clube já tinha planos de lançar um documentário em março deste ano, no qual seria relembrada a caminhada de 2013. No entanto, o Inter decidiu suspender o lançamento para ampliar o filme: a ideia passou a ser a de contar, em uma única obra, o salto do clube da divisão mais baixa do futebol catarinense para o grupo de elite.
A decisão era arriscada. Afinal, não havia nenhuma garantia de que o clube conseguiria uma das vagas na Série A já em 2014. Mas a estratégia deu certo. Com isso, o documentário poderá contar como um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense retomou seu espaço na Série A, depois de 12 anos de espera.
A apresentação do trailer é apenas uma das muitas novidades que o clube vai revelar em um café da manhã para convidados nesta quarta-feira, às 9h, no Serrano Tênis Clube. No evento, o Colorado Lageano dará detalhes do projeto "A Serra Abraça o Inter", conjunto de ações que vão nortear o planejamento do clube para os próximos três anos.

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim