terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Daer incia obras ponte de André Rocha

Daer inicia obras da nova ponte de André da Rocha solicitada por Santini

Foi iniciada, nesta terça-feira (9), por decreto emergencial do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), mais uma obra que conta com atuação direta do deputado estadual Ronaldo Santini (PTB). Trata-se da construção de uma nova ponte na RSC-470, no quilômetro 143, sobre o rio da Prata, em André da Rocha.
A nova estrutura substituirá a antiga ponte de madeira que rompeu em 11 de junho deste ano, por motivo da travessia de uma carreta com excesso de peso. Com o desabamento da ponte, Santini iniciou uma intensa luta com os departamentos técnicos da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seinfra) e também com agentes políticos do governo do Estado, para a realização de um novo projeto.
Em processo final de federalização, a RSC-470 também vem recebendo investimentos estaduais na pavimentação, para posteriormente ser incorporada oficialmente à malha viária federal. “É uma via de grande importância para o transporte da região Nordeste gaúcha”, frisa o parlamentar.
Atualmente, os usuários que precisam utilizar a rodovia estão deslocando-se por desvios em estradas municipais não pavimentadas.

Legenda: Santini luta pela construção de uma nova ponte no rio da Prata
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13365
Foto: Thanise Melo – Ag. AL
-- 


Gabinete do Deputado Estadual Ronaldo Santini - PTB
Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ederson da Rocha - MTB 13.365
51 3210 1903 - 51 9548 3591
Acompanhe e siga o deputado Ronaldo Santini (PTB/RS):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim