segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sejam Infelizes Para Sempre

Imagem: Google


Esse espaço do Jornal Negritude não é coluna social, sim de opinião mas um fato ocorreu no sábado que me deixou a pensar e refletir.
No sábado ocorreu o casamento de uma radialista minha inimiga, aquela que me apaixonei e achei que fosse uma bela pessoa internamente. Mas como tudo na vida a gente se engana como me enganei com várias mulheres. Essa locutora depois que teve vários namorados, enganou vários corações, mostrava seios em show de rock e pela internet, agora se casou com um gaudério arrogante. Aliás tudo como a família branca tradicional racista de Vacaria RS, gosta, de casamento com fazendeiro, rico, branco e de família de nome. O casamento dessa locutora foi só o ponto final numa relação que antes entre eu e ela no ano de 2010 era de amizade, eu gostava muito dela, hoje é de inimizade e ódio, e nunca vou perdoa-la pelas traições que ela me fez. Não foi por não ter optado em ficar comigo e sim pelas ofensas que fez e pelas grosserias e palavrar que magoaram muito.
Talvez pela minha idade, ser mais velho que ela, não estarei vivo para ver ela  pagar as maldades que ela me fez.
Vou carregar o ódio e mágoa dessa locutora para o resto da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim