quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quero Voltar Para Casa

Infelizmente nasci e vivo numa cidade errada, como Vacaria RS, estou aqui exclusivamente por questões financeiras se não fosse isso, voltaria para mina cidade que adotei como minha terra e minha casa, a bela Porto Alegre, o qual lá fui feliz, apesar de também ter passado dificuldades, mas superei tudo no tempo que estive na capital.
A Vacaria dos Pinhais de um lado podre e imundo, falta de ética e caráter, onde os ratos conspiram contra aqueles que mostram a verdade e como nós fazemos o jornalismo da verdade e da informação.
Tudo para funcionar em Vacaria RS tem que se acontecer uma tragédia para as autoridades fazerem a sua parte, pois sempre defendem e prevaricam o poder local. Precisou uma adolescente Gabrieli Luneli com um belo futuro de vida, morrer por omissão de socorro do SAMU de Vacaria RS para Policia Civil entrar em campo e fazer o seu papel de fazer um inquérito criminal contra a Administração Municipal.
Mas no caso da família Watras que teve a sua residência invadida com boletins de ocorrências e inclusive a senhorita Djessika Gomes Watras que foi perseguida e ameaçada por quatro Guardas Municipais numa vistoria de trânsito, o Boletim de Ocorrência da família foi engavetado, os meus Boletins de Ocorrência de abuso de poder e por cerceamento da liberdade de imprensa contra a Guarda Municipal também foram engavetados para proteger e beneficiar os quatro guardas municipais envolvidos no fato.
Talvez quando um Guarda Municipal for morto ou matar alguém (me refiro aos maus guardas municipais e não ao bons), aí talvez a Policia Civil de Vacaria RS faça o seu papel de ser isento, imparcial e não corporativa, que infelizmente para alguns casos se comporta assim, como o Poder Judiciário se comporta da mesma foram. A Ouvidoria da Guarda Municipal de nossa infelizmente é para inglês ver, nada resolve e o reclamante sai como réu e criminoso numa politicagem suja e imunda.
Hoje em Vacaria RS qualquer vagabunda de bunda grande de ré vira vitima, a inversão de valores, da sacanagem da podridão. Tem fatos passados que de momento não vou me pronunciar, mas espero relatar coisas de 1996, nesse espaço do meu Editorial no momento oportuno.
Mas estamos felizes que o nosso papel está sendo feito, somos injustiçados por uma máfia de cretinos que se acham que fazem justiça, na contramão da ética e da moral.
Mas a vida segue eu acredito na justiça divina, nos juízes espirituais, esses não falham, não tem manobras e lá no mundo espiritual existe justiça de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim