sábado, 1 de novembro de 2014

Outras Palavras

Imagem inline 1

Boletim de Atualização - Nº 457 - 31/10/2014


Brincando com fogo, excelências?
Sei que não esqueceram Junho de 2013 e estão com raiva. Mas tentar barrar a Política de Participação Social pode ser insanidade. Por Alessandra Nilo (Outras Palavras)
Contra o extremismo islâmico, uma revoluçãoNo norte da Síria, curdos criam região autônoma, governam por meio de conselhos e mobilizam, contra terror do IS, exército popular com forte presença de mulheres. Por Iskender le Verink (Outras Palavras)

A viabilidade comprovada de Outra Agricultura
No Rio, projeto inovador reconduz agricultores à terra, abastece escolas, estimula educação ambiental e demonstra: é perfeitamente possível substituir modelo do agronegócio. Por Juliana Dias (Outras Palavras)

SP sem água, 29 e 30/10 – Nas mãos do Cacique Cobra Coral
De como a política do governo Alckmin está esvaziando, um a um, os reservatórios da metrópole -- sem que surja a decisão óbvia de racionar. E os sinais de que os homens do palácio, em desespero, convocaram estranho personagem... Por Camila Pavanelli de Lorenzi (Blog)
se a tecnologia tornar desertos habitáveis?Duas experiências-piloto no Saara geram energia solar, permitem cultivar em estufas refrigeradas e abrem caminho para vegetação aberta de áreas limitadas. No Ecycle (Outras Mídias)
É muito agradável, mas é só sexo”Considerações sobre o erotismo na indústria cultural, cenas inesperadamente inconclusas, um suicídio e a busca vã de viver desejos evitando relações. Por Nuno Ramos de Almeida (Outras Palavras)

Ato, Atalho e Vento
Novo filme de Marcelo Masagão supera "Nós que aqui estamos..." ao oferecer intensidade desligada de linhas temáticas, provocar tensão e exigir reação do espectador. Por Jean-Claude Bernadet (Outras Palavras)
-- Boletim de atualização do site Outras PalavrasA reprodução é bem-vinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aqui. Para deixar de receber, aqui. Acompanha nossas novidades também no Facebook e Twitter

_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim