sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Caso de Omissão de Socorro do SAMU de Vacaria RS

Foto: Google


Segundo uma informação de uma fonte que teria ido na Delegacia de Polícia Civil de Vacaria RS para tratar de assuntos do seu interesse teria presenciado uma discussão nos corredores entre  uma  pessoa sobre o caso da adolescente que faleceu por omissão de socorro da SAMU e a Secretária Municipal da Saúde. A referida  pessoa exigia a saída da atual Secretária da Saúde sobre caso da omissão de socorro. A secretária falava que iria demitir o pessoal do SAMU responsável pela falta grave de omissão de socorro.
Infelizmente em nossa cidade há muito tempo se vem reclamando do péssimo atendimento do SAMU, uma vez um senhor caído na rua o qual prestei socorro chamei a SAMU queriam que eu examinasse a pessoa, sem nem médico sou, tive que ameaçar que a pessoa viesse a falecer eu iria denunciar no meu jornal, aí vieram.
Não temos Prefeito e nem comando em nossa cidade, como sempre nas horas complicadas o Prefeito Elói Poltronieri fazendo turismo em Brasília-DF. Lamentável uma cidade sem lei, sem justiça e sem comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim