quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Presos na Operação Fronteira

MAIS UM PRESO NA OPERAÇÃO FRONTEIRA (total seis presos)

A Delegacia de Furtos e Roubos, DEFREC de Caxias do Sul, em apoio à DP Vacaria, PRENDEU mais um homem integrante da quadrilha desmantelada pela OPERAÇÃO FRONTEIRA.

No final desta manhã, a DEFREC de Caxias do Sul deu cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Vacaria e PRENDEU J.P.M.C., homem de 33 anos de idade (com indiciamentos policiais por crimes de roubo majorado e furto qualificado), que era o fornecedor de drogas para os cinco traficantes de drogas já presos na Cidade de Vacaria.

A quadrilha foi investigada por mais de 60 dias e ficou constatado que promoviam a vinda de cocaína e "crack" da Cidade de Caxias do Sul, sendo a droga distribuída em vários bairros de Vacaria, principalmente Vista Alegre e Jardim dos Pampas e pelo que restou apurado na investigação, a quadrilha movimentava aproximadamente um quilo de "crack" e meio quilo de cocaína por mês.

No dia de hoje já houve apreensão de cocaína, "crack", maconha, armas de fogo, munição, dinheiro, uma motocicleta, além de objetos provenientes de furto, com a PRISÃO DE SEIS PESSOAS, sendo QUATRO no dia de hoje (3 em Vacaria e 1 em Caxias) e DUAS já presas desde o dia 03.10.2014.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(
54.3231.1212)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim