sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Inter de Lages SC

Virada colorada
Inter sai perdendo, mas faz três gols, derrota o BEC fora de casa e segue na briga pelo returno
Foi de virada o mais novo triunfo do Colorado Lageano. Depois de sair perdendo para o Blumenau, o Internacional de Lages fez três gols e derrotou o BEC por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Blumenau. Com o resultado, o Inter segue na briga pelo título simbólico do returno.
O primeiro tempo foi de poucas chances de gol para ambas as equipes. As raras oportunidades, que não chegaram a oferecer perigo para os goleiros Mauricio (BEC) e Pablo (Inter), saíram de jogadas de bola parada.
Foi de bola parada que o Blumenau abriu o placar. Na cobrança de escanteio, aos 8 minutos da etapa final, Rafael Santos desviou a bola no primeiro pau e bateu o goleiro Pablo.
Depois do gol, o Inter começou a pressionar o BEC. Alê Menezes empatou a partida aos 22 minutos, batendo de canhota, com força, da marca do pênalti. Eydison virou o placar pouco depois, no gol mais bonito da partida: após o cruzamento de Jefinho, o atacante colorado marcou de letra.
O BEC chegou a pressionar os colorados a partir dos 30 minutos. Aos 40, o time da casa finalizou duas vezes à queima-roupa, mas o goleiro Pablo salvou o Inter. Na sequência, Alê Menezes, após grande jogada de Eydison, marcou de cabeça e fechou o placar.
Faltam duas rodadas para o fim do returno. O Camboriú lidera, com 17 pontos, mas é perseguido pelo Inter, que tem 15. Como o Inter já tem vaga e um ponto de bonificação assegurados para o quadrangular decisivo da Série B, a conquista do returno pode dar aos colorados mais um ponto extra.
No domingo, o Inter enfrenta o Hercílio Luz em casa. A direção colorada programou uma série de ações para este fim de semana em virtude do Dia das Crianças. No domingo, entre outras iniciativas, o mascote Leão Baio distribuirá doces para as crianças no estádio e será feito o sorteio de uma bicicleta para os pequenos colorados no intervalo da partida. O jogo será às 15h30.
BEC 1 x 3 INTER
BEC: Mauricio, Dodô, Rodrigão, Lucas Pivatto e Carlão; Matheus, Fabrício (Natã) (Éder), Diego e Anderson Ijuí; Gilson (Marcelinho) e Rafael Santos. Técnico: Rodrigo Cascca
INTER: Pablo, Sandro Müller, Vitor Hugo e Átila (Guilherme); Rafhinha (Xipote), Bruno (Jefinho), Eurico, Cristian e Fernandinho; Eydison e Alê Menezes. Técnico: Leandro Niehues
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim